book_icon

Imagem Geosistemas anuncia versão da plataforma ArcGIS

Uma das principais novidades da plataforma é o ArcGIS Mission, uma solução pensada para organizações que necessitam de informações situacionais atualizadas em tempo real
Imagem Geosistemas anuncia versão da plataforma ArcGIS

A Imagem Geosistemas, distribuidor oficial e exclusivo do ArcGIS no Brasil, acaba de anunciar que a Plataforma de Mapeamento e Análises mais utilizada no mundo ganhou uma nova versão. A apresentação oficial das mudanças do ArcGIS 10.8 será online e acontece no dia 24 de março, a partir das 10h.
“Se uma organização precisa fazer o acompanhamento de determinada missão, como uma manifestação na Av. Paulista, por exemplo, a ferramenta permite que os dados coletados pela equipe em campo sejam embutidos na plataforma e, em tempo real, cheguem à sala de acompanhamento. Assim, equipes de segurança pública podem agir imediatamente”, explica Saulo Oliveira, especialista em marketing de produtos da Imagem.

Outra novidade de destaque é o novo tipo de usuário exclusivos para criação Story Maps  

Outra novidade de destaque é o novo tipo de usuário exclusivos para criação Story Maps. “Contar histórias por meio de dados é uma tendência mundial através de técnicas de storytelling e as empresas estão recorrendo cada vez mais a essa nossa ferramenta. Antes, as companhias precisavam ter um usuário que dava acesso à plataforma como um todo para que o colaborador usasse apenas o ArcGIS StoryMaps. Agora, é possível ter um usuário exclusivo para essa aplicação”, comenta Saulo.
O acesso à apresentação das atualizações do ArcGIS 10.8 é gratuito. Os interessados devem fazer o cadastro por meio do link http://bit.ly/lancamento-arcgis-10-8
Serviço
Lançamento ArcGIS 10.8
Data: 24 de março
Horário: 10h
Mais informações e inscrições: http://bit.ly/lancamento-arcgis-10-8
Evento gratuito

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.