book_icon

Com coronavírus, aplicativo do Canal Futura estimula crianças a criarem desafios para brincarem em casa

São mais de sete mil perguntas, que são mensalmente atualizadas, em dez categorias – entre elas Educação e Cultura, Atualidades, Cidadania e Direitos, Bem-Estar e Ambiente e Tecnologia e Negócios
Com coronavírus, aplicativo do Canal Futura estimula crianças a criarem desafios para brincarem em casa

Com o cancelamento temporário das aulas no País por conta do coronavírus, o Canal Futura decidiu aproveitar que as crianças estarão em casa para estimular os estudantes a baixarem o aplicativo gratuito Clube Desafio Futura (CDF) e jogar uns com os outros durante a quarentena.
Criado pela PlayerUm, empresa especializada no desenvolvimento de jogos, aplicativos e plataformas de conteúdo interativas, o Clube Desafio Futura (CDF) é um game educativo de perguntas e respostas onde as crianças e adolescentes podem percorrer divertidas jornadas de aprendizagem e compartilhar conhecimentos com quem quiser, através da tela do celular.

Os jogadores terão que passar por diversos mapas para chegar no final do game, customizando do jeito que preferir  

Na nova versão do aplicativo, que acaba de ser disponibilizada nas lojas virtuais, os usuários estão livres para criar seu próprio conteúdo e compartilhar com sua rede de amigos.
Além do modelo tradicional de perguntas e respostas, agora os usuários podem criar jornadas, com uma nova e exclusiva opção de “Verdadeiro ou Falso”, para desafiar os colegas. Os jogadores terão que passar por diversos mapas para chegar no final do game, customizando do jeito que preferir.
O aplicativo está disponível para Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente pelos seguintes links:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.playerum.clube
iOS: https://itunes.apple.com/br/app/cdf-mobile/id1126099078?mt=8

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.