book_icon

Canal do Anúncio realiza primeira venda de mídia entre três países

Em uma única transação eletrônica, a startup uniu interesses comerciais a uma distância de quase 13.000 quilômetros (Israel, Colômbia e Peru), eliminando qualquer fronteira para a prestação dos serviços
Canal do Anúncio realiza primeira venda de mídia entre três países

A startup brasileira Canal do Anúncio, plataforma online de planejamento, compra, gestão e análise de campanhas publicitárias, realizou sua primeira venda de mídia pela internet entre três países diferentes.
A compra de mídia foi realizada pela CallApp, empresa israelense de tecnologia em telecomunicações sediada em Tel Aviv, que precisava divulgar seu aplicativo de identificação e bloqueio de chamadas na América Latina. Por meio do Canal do Anúncio, a empresa disparou cotações online, incluindo Out Of Home e rádio para veículos na Colômbia e no Peru, praças consideradas estratégicas para o aplicativo. Com investimento de cerca de $5 mil dólares, e pagamento feito via PayPal pela ferramenta, a CallApp montou seu plano de mídia de forma simples e obteve descontos expressivos ao veicular em rádio no Peru.

A startup reúne uma ferramenta integrada de dados, serviços e funcionalidades 100% automatizados, que permite que os usuários encontrem as mídias certas, em um único lugar, de forma confiável através de inteligência estatística  

Segundo André Maggi, CEO do Canal do Anúncio, operações como essas são as chamadas cross-border, ou seja, sem fronteiras. “Somos a primeira e única plataforma de planejamento e compra de mídia que reúne todos os meios, capaz de unir empresas de 3 países ou mais em uma única transação, prática e descomplicada”, ressalta o executivo.
O Canal do Anúncio conta, atualmente, com mil novos cadastros por mês na plataforma, mais de 1.300 veículos de mídia cadastrados em sua rede e mais de 70 mil espaços publicitários disponíveis. A startup reúne uma ferramenta integrada de dados, serviços e funcionalidades 100% automatizados, que permite que os usuários encontrem as mídias certas, em um único lugar, de forma confiável através de inteligência estatística. Tudo isso em uma interface intuitiva, adaptada para qualquer perfil, e com pagamento totalmente online.
Serviço
www.canaldoanuncio.com

André Maggi

CallApp

Canal do Anúncio

Colômbia e Perú

Israel

plataforma online de planejamento

venda de mídia pela internet

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento