A Nativex, que atua em publicidade móvel, anunciou o lançamento do Nativex Trade Desk, e um rebrand estratégico global para alinhar os negócios de suas empresas-mãe voltadas para o cliente com o nome e a identidade de sua marca nos Estados Unidos. À medida que a empresa se expande internacionalmente, ela solidifica ainda mais seu lugar como uma das plataformas de publicidade móvel que oferece uma plataforma de compra de mídia transparente e verdadeiramente global.
A Nativex Trading Desk é uma mesa de negociação cloud-based, conectada a várias plataformas de mídia por meio de APIs de marketing, bem como tecnologias RTB. Sua funcionalidade marca uma novidade para marqueteiros e anunciantes, pois eles podem comprar e otimizar campanhas de mídia como um serviço administrado por meio de trocas de anúncios, redes de anúncios, plataformas de compra programáticas e de outros inventários, como os principais meios de comunicação dos EUA e da China.
“Com a ubiquidade dos dispositivos móveis, este canal provou ser um foco importante para marcas e anunciantes em todo o mundo. Ao fornecer uma oferta de agency trading desk, a Nativex está garantindo aos nossos clientes a capacidade de gerenciar cada ponto da sua campanha de marketing em tempo real. Nossas integrações de API cloud-based permitem que nossos clientes se comuniquem com seus consumidores em cada ponto de contato”, disse Clement Cao, CEO da Nativex. “Estamos ansiosos para ajudar nossos clientes a alcançarem novos níveis de sucesso, enquanto eles integram nossas novas funcionalidades com nossas ferramentas de marketing já existentes”.
Além da oferta do Nativex Trade Desk, a Nativex oferece uma solução no setor de “China Top Media”, fornecendo aos anunciantes a capacidade de anunciar sua marca para um público puramente chinês. A solução China Top Media fornece estratégia de mídia, insights demográficos e garante que os anunciantes possam monitorar e otimizar o conteúdo criativo localizado. O alcance internacional da empresa e as principais parcerias garantem que as marcas e os anunciantes tenham acesso premium ao inventário de anúncios chineses.
“A Nativex abre as portas aos anunciantes das Américas com o desejo de adquirir usuários em mercados fechados como a China. Nossas parcerias autorizadas com as principais plataformas chinesas nos permitem fornecer soluções únicas de compra de mídia para a aquisição de usuários que antes não eram explorados”, disse Tiffany Ou, gerente geral da Nativex nas Américas.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo