book_icon

Infobip anuncia Aurora Volarevic como Chief Audit Executive

Executiva tem ampla experiência nos setores de banking e telecom
Infobip anuncia Aurora Volarevic como Chief Audit Executive

dois homens celebram conquistaA Infobip, uma das maiores provedoras de serviços de comunicação do mundo, anuncia Aurora Volarevic como sua Chief Audit Executive (auditora chefe). Aurora se reportará ao board da companhia e futuros investidores, com a responsabilidade de fortalecer a governança interna a medida que a Infobip se fortalece para oportunidades de crescimento no futuro.
Esse cargo requer que Aurora institua protocolos e boas práticas para garantir que a Infobip tenha transparência corporativa total, além de criar esse papel de auditoria global.
Com mais de 20 anos de experiência em auditoria e gerenciamento de risco, Aurora fez parte da equipe global da Deutsche Telekom e também liderou as auditorias internas, de controle e de risco das empresas Croatian Telekom Group e Montenegro Telekom. Também assumiu vários cargos de gestão na indústria financeira, incluindo a Sumitomo Mitsui Banking Corporation em Nova York, o grupo UniCredit e o Kentbank (grupo Suzer). Ela é formada em Engenharia pela Universidade de Zagreb, na Croácia, com mestrado em Auditoria pela mesma faculdade e uma certificação em Data Science pela Universidade de Harvard.

A Infobip quer dobrar seu quadro de colaboradores nos próximos anos e expandir seu portfólio de alta tecnologia em cada canto do mundo  

“A Infobip quer dobrar seu quadro de colaboradores nos próximos anos e expandir seu portfólio de alta tecnologia em cada canto do mundo”, afirma a executiva. “Estou feliz de fazer parte de uma equipe que apoia essa estratégia e quero implantar uma abordagem baseada em risco para melhorar os processos e o controle de uma empresa que tem uma meta de crescimento ambiciosa”.
“A Aurora tem uma trajetória profissional de sucesso, que inclui vários projetos de auditoria, de administração e de detecção de fraudes complexos e globais em empresas de finanças e TI. Ela tem as habilidades e a experiência para levar a Infobip para outro patamar”, conclui Silvio Kutic, CEO da Infobip.
A lnfobip opera uma das plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Nossos escritórios em seis continentes e nossas parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, promovemos uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Por estarmos presentes mundialmente, somos um provedor de confiança para milhares de clientes ao redor do globo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 600 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.