Blue Yonder (anteriormente JDA Software), empresa mundial em soluções end-to-end de supply chain, participou do kickoff da Stefanini em São Paulo para apresentar suas soluções de supply chain ao time global de vendas da Stefanini com o objetivo de alinhar e unificar expectativas e apresentar as soluções supply chain, alinhadas à estratégia 2020 da Stefanini.
A Stefanini tem um foco estratégico no negócio do cliente e quer ser reconhecida, cada vez mais, como referência em soluções digitais. “Blue Yonder, como líder mundial de soluções de supply chain end-to-end, vem agregar ao novo modelo de negócios da Stefanini, com destaque para as verticais de retail e manufatura”, afirma Samuel Baccin, Partner Success Diretor da Blue Yonder Brasil.
As soluções Blue Yonder de Demand Planning, S&OP (Sales & Operations Planning), Fulfillment, Inventory Optimization, CatMan (Category Management), TMS Transportation Management e WMS Warehouse Management têm sido destaques nas apresentações aos clientes da Stefanini pela gerente dedicada da empresa às soluções Blue Yonder, Stella França.
“A Blue Yonder é uma empresa global, de boa visibilidade que traz força para o mercado e muito know how para os clientes da Stefanini”, afirma Stella. A Stefanini no segmento supply chain busca solucionar, por meio da tecnologia, os desafios de Serviços Financeiros, Varejo e Bens de Consumo, Indústria, Saúde e do Agronegócios.
Segundo Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil, a parceria poderá alavancar novos negócios na área de supply chain, integrando soluções que possam auxiliar as empresas em seus processos de transformação digital. “Temos certeza de que, juntas, Stefanini e Blue Yonder poderão oferecer alternativas que tragam mais agilidade, transparência e otimização de processos fundamentais ao setor de supply chain e logística”, complementa.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo