book_icon

Com soluções de supply chain end-to-end, agora Blue Yonder é parceira da Stefannini

Temos certeza de que, juntas, Stefanini e Blue Yonder poderão oferecer alternativas que tragam mais agilidade, transparência e otimização de processos fundamentais ao setor de supply chain e logística
Com soluções de supply chain end-to-end, agora Blue Yonder é parceira da Stefannini

Blue Yonder (anteriormente JDA Software), empresa mundial em soluções end-to-end de supply chain, participou do kickoff da Stefanini em São Paulo para apresentar suas soluções de supply chain ao time global de vendas da Stefanini com o objetivo de alinhar e unificar expectativas e apresentar as soluções supply chain, alinhadas à estratégia 2020 da Stefanini.
A Stefanini tem um foco estratégico no negócio do cliente e quer ser reconhecida, cada vez mais, como referência em soluções digitais. “Blue Yonder, como líder mundial de soluções de supply chain end-to-end, vem agregar ao novo modelo de negócios da Stefanini, com destaque para as verticais de retail e manufatura”, afirma Samuel Baccin, Partner Success Diretor da Blue Yonder Brasil.

A Stefanini tem um foco estratégico no negócio do cliente e quer ser reconhecida, cada vez mais, como referência em soluções digitais 

As soluções Blue Yonder de Demand Planning, S&OP (Sales & Operations Planning), Fulfillment, Inventory Optimization, CatMan (Category Management), TMS Transportation Management e WMS Warehouse Management têm sido destaques nas apresentações aos clientes da Stefanini pela gerente dedicada da empresa às soluções Blue Yonder, Stella França.
“A Blue Yonder é uma empresa global, de boa visibilidade que traz força para o mercado e muito know how para os clientes da Stefanini”, afirma Stella. A Stefanini no segmento supply chain busca solucionar, por meio da tecnologia, os desafios de Serviços Financeiros, Varejo e Bens de Consumo, Indústria, Saúde e do Agronegócios.
Segundo Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil, a parceria poderá alavancar novos negócios na área de supply chain, integrando soluções que possam auxiliar as empresas em seus processos de transformação digital. “Temos certeza de que, juntas, Stefanini e Blue Yonder poderão oferecer alternativas que tragam mais agilidade, transparência e otimização de processos fundamentais ao setor de supply chain e logística”, complementa.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.