book_icon

Sem custo, empresa aumenta banda de clientes e estimula o home office

Para ajudar no combate ao Coronavírus, a Online Data Cloud tem iniciativa no sentido de viabilizar o trabalho remoto de funcionários de outras empresas
Sem custo, empresa aumenta banda de clientes e estimula o home office
Há 25 no mercado, a Online Data Cloud, fornecedora de soluções em TI e especialista em hospedagem em nuvem, acaba de anunciar uma medida que vai contribuir para que seus clientes possam adotar o trabalho home office.
De acordo com Adriano Filadoro, diretor-presidente da Online Data Cloud, muitos clientes já estão manifestando interesse em manter grande parte dos colaboradores trabalhando em suas casas. Trata-se de uma iniciativa fundamental para tentar conter a transmissão do Covid-19, ou Coronavírus.
Um esforço coletivo deve ser feito nesse sentido nas próximas semanas, para que o impacto da doença no Brasil não seja tão devastador como em alguns países da Ásia e Europa
Para que isso funcione sem comprometer o desempenho das empresas e sem resultar numa queda brusca de receita e demissões no médio prazo, é preciso ter capacidade de transmissão aumentada. “Por isso estamos dobrando completamente sem custos a banda contratada por nossos clientes. Ou seja, o nível de conectividade se manterá alto, sem impactar o desempenho dos negócios”, diz Filadoro.
O executivo acredita que um esforço coletivo deva ser feito nesse sentido nas próximas semanas, para que o impacto da doença no Brasil não seja tão devastador como em alguns países da Ásia e Europa.
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.