book_icon

DXC Technology e Tradeshift se alinham para transformar contas a pagar

Juntos, os serviços de processamento da DXC e a rede da Tradeshift ajudam as organizações financeiras a obter informações e automação sem contato de aquisição para pagamento
DXC Technology e Tradeshift se alinham para transformar contas a pagar

A DXC Technology, empresa independente e  global em serviços de TI de ponta a ponta, e a Tradeshift, que atua em pagamentos e mercados da cadeia de suprimentos, anunciaram hoje uma colaboração para ajudar as empresas a automatizar e transformar seus processos desde a compra até o pagamento, enquanto impulsionam o crescimento competitivo por meio de melhores análises e insights.
Em muitas organizações financeiras, as funções de contas a pagar e compras envolvem processos manuais e fragmentados com longos ciclos que exigem muitos recursos. A colaboração DXC e Tradeshift permite que as empresas implementem o DXC Bionix para transformar essa função em um modelo automatizado de processos de negócios como serviço.

Em muitas organizações financeiras, as funções de contas a pagar e compras envolvem processos manuais e fragmentados com longos ciclos que exigem muitos recursos 

Os clientes poderão direcionar o processamento para faturas, melhorar a otimização de caixa e usar análises para criar insights acionáveis baseados em dados para impacto imediato nos negócios. Com a experiência da DXC em Inteligência Artificial, Machine Learning e analytics, a plataforma de automação de processos robóticos da empresa (DXC Agile Process Automation) e o ecossistema de aplicativos da Tradeshift, os clientes podem acelerar a transformação digital.
“A função financeira nas organizações globais luta com a falta de visibilidade de ponta a ponta nas redes de fornecedores desagregadas. Isso leva à perda de receita nas contas a pagar e nas operações de compras, devido à ausência de dados acionáveis oportunamente”, ressalta Aniket Maindarkar, vice-presidente e gerente geral de Serviços de Processo de Negócios da DXC Technology. “Essa colaboração nos permite fornecer a nossos clientes um processo eletrônico de ponta a ponta, eliminando a necessidade de digitalizar e abstrair faturas em papel ou pedidos de compra – além de oferecer a opção de acelerar a adoção de faturas eletrônicas com seus fornecedores”.
“A Tradeshift tem orgulho de se unir à DXC para combinar nossos recursos líderes em AP digital e pagamentos antecipados com a experiência em serviços de processos de negócios da DXC e assim oferecer aos clientes uma redução significativa de custos, bem como uma base de cadeia de suprimentos digital para o futuro”, disse Rinus Strydom, chefe oficial comercial, Tradeshift.
Serviço
www.dxc.technology
tradeshift.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.