book_icon

Avaya e Afiniti levam o poder da IA para todo tamanho de negócio

Emparelhamento comportamental por IA ganha força, melhorando a satisfação do cliente e do agente, as métricas operacionais e o valor do tempo de vida do cliente
Avaya e Afiniti levam o poder da IA para todo tamanho de negócio

A Avaya Holdings Corp., empresa global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, e a Afiniti, fornecedora de tecnologia de emparelhamento comportamental baseada em IA, apresentam o Avaya AI Routing with Afiniti AiRo, uma nova oferta no portfólio do Avaya IX Contact Center que permite a empresas de todos os tamanhos e setores melhorar as interações com os clientes e o engajamento dos colaboradores ao emparelhar de maneira ideal clientes e agentes do contact center por Inteligência Artificial.
O Avaya AI Routing with Afiniti AiRo identifica padrões sutis e valiosos nas interações humanas, o que otimiza emparelhamentos entre cliente e agente e impulsiona a obtenção de melhores resultados nas conversas. O produto representa uma mudança significativa na disponibilidade da tecnologia de emparelhamento comportamental orientada por IA para empresas de qualquer tamanho, e não apenas para grandes organizações, expandindo o mercado em milhões de agentes.

O Avaya AI Routing with Afiniti AiRo identifica padrões sutis e valiosos nas interações humanas, o que otimiza emparelhamentos entre cliente e agente e impulsiona a obtenção de melhores resultados nas conversas  

“O objetivo da Avaya é ajudar as empresas a fornecer experiências excepcionais para clientes e colaboradores por meio de tecnologias avançadas de IA e machine learning, integradas de forma nativa ao Avaya IX Contact Center”, declara Jim Chirico, CEO da Avaya. “As organizações que usam IA nos seus contact centers registraram maior eficiência na prestação de serviços, incluindo produtividade do agente 53% maior, taxas de resolução na primeira chamada 61% mais altas e aumento de 48% da receita média por contato do cliente. Com o Avaya AI Routing with Afiniti AiRo, a IA no contact center ganha força, enriquecendo a experiência do cliente, criando uma força de trabalho mais engajada e voltada para o cliente, e gerando um aumento de receita.”
O Avaya AI Routing with Afiniti AiRo é um produto de autoatendimento intuitivo que permite às organizações adicionar suas próprias fontes de dados, selecionar as principais métricas a serem otimizadas e visualizar o desempenho do modelo de AI por um portal detalhado. Os clientes podem acompanhar em tempo real o valor incremental entregue aos seus negócios, possibilitando que eles se adaptem rapidamente às mudanças nas demandas do mercado, da indústria, do ambiente e do consumidor.
“O Avaya AI Routing with Afiniti AiRo está pronto para transformar o setor de contact center”, sustenta Zia Chishti, CEO da Afiniti. “Pela primeira vez, as equipes de dados do cliente podem assumir o controle total da premiada IA da Afiniti. Um painel interativo permite que eles controlem melhorias nos seus contact centers e vejam em tempo real o aumento medido com precisão que nosso algoritmo está gerando. Esse novo produto expande maciçamente a oportunidade para empresas com contact centers menores emparelharem melhor seus clientes e agentes, abrindo o mercado em milhões de posições.”
“Esse desenvolvimento conjunto entre a Afiniti e a Avaya tem duas vantagens principais para os clientes”, afirma Sheila McGee-Smith, fundadora e analista principal da McGee-Smith Analytics. “Ele ajudará a impulsionar a adoção mais ampla do roteamento de IA, já que os clientes poderão escolher a métrica de otimização que melhor se adequa aos seus negócios, e ele pode ser implantado em contact centers com apenas 30 agentes em uma fila.”
Os benefícios da nova integração entre o emparelhamento comportamental Afiniti e o Avaya IX Contact Center incluem:
Resultados mensuráveis – acompanhe o impacto medido do Avaya AI Routing with Afiniti AiRo nas operações do contact center o tempo todo, incluindo receita incremental gerada, retenção de clientes, resolução na primeira chamada e métricas médias de tempo de processamento. Escolha a métrica de otimização que se alinha aos resultados comerciais desejados.
Interface de autoatendimento – controle todos os recursos com uma única mão por um painel intuitivo, alimentado por recomendações orientadas por IA para melhorar resultados e acesso constante às equipes de suporte de produto.
Entradas de dados e garantia de qualidade – conecte seu próprio CRM, os resultados de chamadas e dados de telefonia, e teste a integridade dos dados antes da execução dos modelos de IA. Adquira aprimoramentos de dados de terceiros específicos do setor para enriquecer ainda mais o modelo.
Portal de desempenho – visualize o ambiente do seu contact center de maneira rápida e fácil, incluindo fluxos de chamadas em tempo real, características como volume de chamadas e opções de emparelhamento, bem como seus resultados. Compreenda melhor os principais fatores de desempenho nos seus negócios.
Modelo de preço de uso – otimize métricas operacionais gratuitamente com a flexibilidade de atualizar e adicionar métricas avançadas por um preço baseado no uso.
Também está disponível atualmente o principal produto da Enterprise Behavioral Pairing (EBP), da Afiniti, integrado ao Avaya IX Contact Center. Ele foi recentemente reconhecido pela revista Customer no seu 14º Prêmio Anual de Tecnologia de Contact Center.
A Afiniti é um membro fundador da A.I.Connect, uma iniciativa liderada pela Avaya que reúne um ecossistema de fornecedores e desenvolvedores que participam ativamente da criação de soluções orientadas por IA. O grupo está acelerando a adoção de soluções de IA em contact centers e de comunicações unificadas.
Serviço
www.afiniti.com
www.avaya.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.