book_icon

Atos e Microsoft juntas na transformação de nuvem de clientes SAP

As empresas se unem para abordarem o mercado de rápido crescimento SAP Hana, visando os maiores e mais exigentes clientes da desenvolvedora de sistemas de gestão
Atos e Microsoft juntas na transformação de nuvem de clientes SAP

A Atos, empresa global em transformação digital, anuncia que expandiu sua colaboração com a Microsoft para, em conjunto, abordarem o mercado de rápido crescimento SAP Hana, visando os clientes mais exigentes, muitos dos quais estão executando workloads essenciais SAP.
As empresas pretendem apoiar juntas seus maiores clientes. Os parceiros construíram uma equipe conjunta que guiará desenvolvimentos e atividades go-to-market para suas respectivas organizações de campo, com um modelo comum de engajamento.

O servidor Atos BullSequana S800 alcançou um recorde mundial para a edição SAP BW para SAP Hana Standard Application Benchmark
A Atos vai investir ainda mais no Centro de Excelência para o uso de soluções SAP Azure, e a Microsoft vai apoiar a companhia na expansão de sua prática de migração do SAP Azure, incluindo capacidades de Migration Services e System Integration.  A companhia providenciará migração de dados e produção Azure por meio do SAP Intelligent Suite e do SAP Digital Platform e vai desenvolver mais soluções diferenciadas baseadas em SAP para impulsionar a transformação do negócios nas empresas.
No Microsoft Azure, as duas empresas terão como objetivo a implantação do SAP Hana Very Large Instances – VLI em ambientes Azure bare-metal ou virtualizados.
A Atos é líder reconhecida em plataformas de servidores de larga escala que são totalmente certificadas para os workloads SAP mais exigentes. O servidor Atos BullSequana S fornece alta escalabilidade e performance, até 16 tomadas de processador. Elas usam as mais recentes tecnologias de servidor Intel, como os processadores Intel Xeon Scalable de segunda geração e memória persistente Intel OptaneTM DC. Recentemente, o servidor Atos BullSequana S800 alcançou um recorde mundial para a edição SAP BW para SAP Hana Standard Application Benchmark.
“A maior parte dos nossos clientes têm definido seus roadmaps de nuvem SAP, ao mesmo tempo em que integram o uso das funcionalidades de negócios mais avançadas providenciadas pelo SAP”, comenta Adrian Gregory, senior executive vice president and Executive Sponsor for Microsoft da Atos. “Mas apenas uma relação muito próxima entre um provedor de serviço e um provedor de nuvem em hiperescala pode entregar a segurança e a articulação completa que nossos maiores clientes exigem”.
“Temos o prazer de expandir nossa colaboração com a Atos”, afirma Gavriella Schuster, corporate vice president e One Commercial Partner da Microsoft Corp. “Vemos uma oportunidade da Atos ser a força motriz levando aos clientes SAP um roadmap eficiente e confiável para o Microsoft Azure”.
Atualmente, todas as companhias executando SAP como seu sistema de informação principal estão evoluindo suas paisagens de TI usando SAP Intelligent Suite e o SAP Digital Platform, para acelerar sua transformação digital e permitir a Intelligent Enterprise.
A maior parte dessas transformações ocorrerá na nuvem, já que ela oferece ciclos de desenvolvimento bem menores para novos serviços empresariais, e é a plataforma prioritária para soluções de transformação digital.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.