book_icon

Tibco é nomeada como Desafiante no QM do Gartner para plataformas de Analytics e BI

É gratificante sermos reconhecidos como um Desafiante neste relatório, pois é uma confirmação do valor que entregamos aos nossos clientes, usando todo o potencial dos dados em tempo real para resolver problemas complexos de analytics
Tibco é nomeada como Desafiante no QM do Gartner para plataformas de Analytics e BI

A Tibco Software, empresa global em dados corporativos, que capacita seus clientes a conectarem, unificarem e preverem resultados dos negócios com exatidão, solucionando os desafios mais complexos do mundo baseados em dados, foi nomeada pela primeira vez como Desafiante (Challenger) no Quadrante Mágico do Gartner em 2020 para plataformas de Analytics e Business Intelligence, reconhecendo a empresa no mercado de analytics e BI.
“Esta década um catalisador para que as empresas orientadas por insights em tempo real decolem. Os insights avançados que nossos clientes obtêm a partir de seus dados são um diferencial competitivo aumentar suas receitas, melhorar operações e elevar a experiência dos clientes”, afirma Mark Palmer, vice-presidente e gerente geral de engenharia da Tibco. “É gratificante sermos reconhecidos como um Desafiante neste relatório, pois é uma confirmação do valor que entregamos aos nossos clientes, usando todo o potencial dos dados em tempo real para resolver problemas complexos de analytics”.

Os fornecedores são mapeados pelo Gartner com base na capacidade de execução e unificação de soluções  

Para empresas empenhadas em iniciativas de Transformação Digital e excelência operacional, o software Tibco Spotfire entrega as informações necessárias para que os objetivos organizacionais sejam alcançados. Clientes como a Hemlock Semiconductor confiam no Spotfire para ajudar a impulsionar a inovação por meio de análises visuais, geoanalytics, data science e inteligência operacional contínua. Analistas, citizen data scientists e usuários corporativos em toda a empresa podem se beneficiar das análises do Spotfire. As companhias continuam contratando a Tibco por seu amplo portfólio de produtos, desde os recursos de preparação de dados baseados em machine learning para a construção de modelos de dados complexos até o workflow end-to-end para ambientes de design unificados.
No relatório do Quadrante Mágico de 2020 para plataformas de Analytics e Business Intelligence, o Gartner avaliou os pontos fortes e pontos de melhoria de 22 provedores de plataforma, com a Tibco nomeada no quadrante “Challengers”. Os fornecedores são mapeados pelo Gartner com base na capacidade de execução e unificação de soluções.
Para saber mais, acesse uma cópia gratuita do Quadrante Mágico completo de fevereiro de 2020 do Gartner para plataformas de Analytics e Business Intelligence.

Desafiante (Challenger)

Mark Palmer

plataformas de Analytics e BI

Quadrante Mágico do Gartner em 2020

Tibco Software

Tibco Spotfire

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento