book_icon

Claro contrata especialistas para serviços digitais

Claro contrata especialistas para serviços digitais

A Claro, uma das maiores operadoras de telecom do Brasil, está com processo de seleção aberto. A companhia pretende contratar 29 profissionais para atuação em diversas cidades do País. As inscrições vão até 28 de março. O processo seletivo é conduzido pela Page Outsourcing, dedicada à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e contratação de profissionais em grande volume, parte do PageGroup no Brasil.
Detalhes e pré-requisitos para a candidatura
Nome da vaga: Gerente de Contas de Soluções Digitais
Requisitos: Vivência comercial, especialmente com órgãos governamentais.
Conhecimento em regulamentações governamentais para as soluções que está vendendo.
Experiência na venda de serviços de cloud, preferencialmente AWS e Microsoft e soluções digitais.
Desejável: Inglês intermediário.
Necessário disponibilidade para eventuais viagens pelo estado de São Paulo.
Cidade: São Paulo
Número de vagas: 1
Nesse desafio as atividades serão: desenvolver oportunidades comerciais na área de soluções digitais dentro das esferas governamentais, mapear e criar oportunidades para venda de serviços de infraestrutura de TI, realizar relatórios de pipeline e forecast e influenciar as áreas internas para que o projeto ocorra.
Link: https://oportunidadesclaro.gupy.io/jobs/176668
Benefícios: vale-refeição; remuneração variável de acordo com o desempenho; previdência privada; plano de saúde; plano odontológico.
Nome da vaga: Executivo de Vendas
Requisitos: Curso Superior Completo. Experiência com vendas de produtos de conectividade, mobilidade e soluções digitais. Conhecimentos em TI para negociações e análises de oportunidades. Ter atuado como Farmer de empresas já em carteira e Hunter para novas oportunidades de negócios.
Desejável: Inglês intermediário. Disponibilidade para viagens curtas.
Cidades: Amazonas, Belém, Campinas, Cascavel, Chapecó, Curitiba, DF, Fortaleza, Joinville, Maceió, Novo Hamburgo, Recife, Ribeirão Preto, São Paulo e Sorocaba.
Número de vagas: 28
Atuar com visitas a clientes de diversos segmentos, manutenção de carteira e relacionamento. Buscar novos negócios dentro de uma carteira de clientes já existente e prestar consultoria baseada no portfólio de produtos. Acompanhar o processo de venda do início ao fim, atuando desde a realização até a internalização da venda. Suportar o back office do processo de venda.
Link: https://oportunidadesclaro.gupy.io/jobs/178210
Benefícios: vale-refeição; remuneração variável de acordo com o desempenho; previdência privada; plano de saúde; plano odontológico.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.