book_icon

Cebrusa sorteia viagem para o Canadá e oferece curso gratuito de mentoria sobre imigração

Com o objetivo de realizar o sonho de diversas pessoas que desejam imigrar para o Canadá, a Cebrusa, empresa que oferece soluções completas em imigração para o país norte-americano, criou a campanha “Viajando com a Cebrusa para o Canadá”
Cebrusa sorteia viagem para o Canadá e oferece curso gratuito de mentoria sobre imigração

O objetivo da ação é mostrar como o País é interessante para a imigração, com um dos maiores índices de qualidade de vida do mundo. “Vamos fazer todo o acompanhamento e suporte a quem for sorteado e ganhar a viagem. A intenção é mostrar como o Canadá é um bom país para um imigrante e vamos auxiliar em todo o processo pra isso também”, afirma Daniel Braun, diretor e presidente da Cebrusa.
Como participar do sorteio da viagem?
O interessado deverá:
– Participar de uma palestra gratuita “Seu Futuro Canadá” presencialmente;
– Curtir a página da Cebrusa Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/cebrusa/;
– Curtir a foto oficial no Facebook da Cebrusa Brasil http://abre.ai/aJZ3 e marcar cinco amigos nos comentários;
– Curtir a página no Facebook: https://www.facebook.com/danielbraunSFC/;
– No Instagram, seguir os perfis @cebrusabrasil e @danielbraun, curtir a foto oficial da campanha http://abre.ai/aJZ6 e marcar cinco amigos nos comentários.
O sorteado ganhará uma viagem de três dias para o Canadá com passagens aéreas de ida e volta e hospedagem em uma cidade escolhida pela Cebrusa, podendo ser Montreal, Toronto ou Vancouver. A data da viagem será definida pela empresa e o sorteio irá acontecer no dia 3 de março, durante um evento na cidade de Goiânia, que será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Cebrusa.
O passaporte e o visto são de responsabilidade da pessoa que for sorteada, mas a Cebrusa dará todo o auxílio e suporte necessários para o sorteado.
Cursos gratuitos de mentoria sobre imigração
Além da viagem, a Cebrusa também tem outras ações importantes, como o “Fórmula de Imigração”, que é um programa de estudos e mentoria. “O principal pilar desse programa é autonomia. Ou seja, por meio dele queremos que as pessoas tenham autonomia para entender como conquistar a residência permanente no Canadá. Nós pegamos a pessoa pela mão, apresentamos o mapa para sua imigração e guiamos rumo a uma nova vida no país”, ressalta Braun.
As vagas para participar do curso são ofertadas algumas vezes ao ano e quem participa encontra boas oportunidades durante as palestras.
Mais informações: contato@cebrusa.com.br

Canadá

Cebrusa

curso gratuito de mentoria

Daniel Braun

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento