book_icon

ASG Technologies anuncia parceria com a Tempo Soluções

Acordo tem como foco a venda e integração de soluções de Data Intelligence e Gerenciamento de Conteúdos da ASG Technologies em todo o Brasil
ASG Technologies anuncia parceria com a Tempo Soluções

A ASG Technologies Group, empresa que atua no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia que a Tempo Soluções, integradora brasileira especializada no desenvolvimento de projetos de gestão da informação, é sua nova parceira para a venda e integração de soluções de Data Intelligence e Gerenciamento de Conteúdos no Brasil.
“Estamos muito felizes em anunciar nosso acordo com a Tempo Soluções, uma companhia reconhecida pelo mercado, com mais de 20 anos de experiência na oferta de serviços de digitalização e na gestão de documentos físicos e digitais para organizações com alto volume de informações armazenadas”, diz Eduardo Freitas, Gerente de Canais da ASG Technologies para a América Latina. “A combinação do amplo portfólio de soluções de Inteligência de Dados da ASG Technologies com os serviços da Tempo Soluções certamente resultará em uma oferta diferenciada e preparada para atender as demandas das organizações brasileiras”, diz.

A combinação do amplo portfólio de soluções de Inteligência de Dados da ASG Technologies com os serviços da Tempo Soluções certamente resultará em uma oferta diferenciada e preparada para atender as demandas das organizações brasileiras  

“Realizar o gerenciamento de documentos físicos e digitais ainda é um desafio para muitas companhias. A parceria com a ASG Technologies reforça nosso portfólio com ferramentas 100% preparadas para ajudar as empresas a implementarem essa gestão de forma eficiente, extraindo o máximo valor das informações disponíveis”, afirma Gabriela Portilho da Tempo Soluções.
Um dos principais diferenciais da oferta das companhias é estar totalmente alinhada às exigências da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que entrará em vigor a partir de agosto de 2020. “As empresas brasileiras estão prestes a ingressar em uma era que exigirá muito mais governança e segurança no trato das informações digitais. Com as ferramentas da ASG Technologies, poderemos ajudar os líderes a conseguir a maior eficiência de suas operações, com a conformidade necessária e a redução de custos com falhas na análise das informações”, explica.
Segundo Eduardo Freitas, da ASG Technologies, o acordo também permitirá a expansão da presença das soluções da empresa no mercado nacional, ampliando as opções de vendas da marca. “Hoje, a maior parte das empresas não tem uma cultura para analisar continuamente se um documento físico pode ser eliminado ou não. A Tempo Soluções automatiza esse processo, verificando se é necessário armazenar ou não aquele documento, se o arquivo pode ser simplesmente digitalizado ou se esses dados precisam ser mantidos das duas formas. Essa solução, combinada às opções de inteligência do portfólio da ASG Technologies, certamente nos ajudará a construir projetos de alta eficiência e com grandes resultados”, afirma o executivo.
Pelo acordo, a Tempo Soluções passará a trabalhar com as avançadas soluções de Data Intelligence da ASG Technologies, que permitem a captura e o gerenciamento de todos os tipos de dados, mantendo a confiabilidade e a conformidade das informações. Além disso, também poderá contar com os benefícios das ferramentas de Enterprise Content Management para otimizar a escalabilidade e a integração dos processos de governança de dados das companhias.
Serviço
www.temposolucoes.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.