book_icon

Tibco é líder no QM do Gartner para soluções de gerenciamento de dados

O Tibco EBX é um componente essencial do Unify, o principal portfólio de recursos de gerenciamento de dados da Tibco. O Unify inclui recursos exclusivos no MDM, gerenciamento de metadados, virtualização de dados e a capacidade de combinar esses recursos para enfrentar desafios complexos de gerenciamento de dados
Tibco é líder no QM do Gartner para soluções de gerenciamento de dados

A Tibco Software, empresa global em dados corporativos, que capacita seus clientes a conectarem, unificarem e preverem resultados dos negócios com exatidão, solucionando os desafios mais complexos do mundo baseados em dados, foi nomeada Líder no Quadrante Mágico da Gartner para 2020 em Master Data Management Solutions (MDM). É a quarta vez que a Tibco é reconhecida no quadrante*, que prova a capacidade da empresa em gerenciar, governar e compartilhar todos os dados mestre, dados de referência e ativos de metadados de seus usuários.
“Acreditamos que nosso reconhecimento como líderes neste relatório ratifica a decisão de nossos clientes em investir na Tibco como sua plataforma de MDM. Por meio de investimentos contínuos, ouvindo as demandas de nossos clientes e apoiando P&D, nossas soluções MDM continuam sendo um componente essencial de nossa plataforma de Inteligência Conectada”, afirma Christophe Barriolade, vice-presidente e gerente geral da Tibco EBX. “Esta versão do relatório é a primeira análise abrangente do TIBCO EBX como uma solução totalmente integrada após a aquisição da Orchestra Networks pela Tibco. Acredito que nossa colocação contínua como Líder no Quadrante Mágico demonstra que a aquisição está se mostrando um sucesso”.

No relatório do Quadrante Mágico de 2020 para Soluções de Gerenciamento de Dados Principais, o Gartner avaliou os pontos fortes e pontos de melhoria de 13 fornecedores de soluções MDM, com a Tibco nomeada no quadrante Líderes  

Com a integração da Orchestra Networks **, a Tibco tornou-se rapidamente um dos maiores fornecedores de MDM do mercado e neste momento está entre os cinco primeiros em market share. Agora, a Tibco possui amplo alcance geográfico, cobertura de suporte global e um dos ecossistemas de parceiros mais amplos para MDM quando comparado aos demais concorrentes.
O Tibco EBX é um componente essencial do Unify, o principal portfólio de recursos de gerenciamento de dados da Tibco. O Unify inclui recursos exclusivos no MDM, gerenciamento de metadados, virtualização de dados e a capacidade de combinar esses recursos para enfrentar desafios complexos de gerenciamento de dados. Por exemplo, os recursos de gerenciamento de dados mestre e virtualização de dados podem ser combinados para produzir visualizações em 360 graus de clientes, produtos, ativos, locais e até dados de referência.
No relatório do Quadrante Mágico de 2020 para Soluções de Gerenciamento de Dados Principais, o Gartner avaliou os pontos fortes e pontos de melhoria de 13 fornecedores de soluções MDM, com a Tibco nomeada no quadrante Líderes. Os fornecedores são mapeados pelo Gartner com base na capacidade de execução e unificação de soluções.
A Tibco continua demonstrando sua capacidade de centralizar suas soluções em resultados de negócios, além de oferecer modelos atraentes de preços e licenciamento. A empresa também oferece suporte para implantações de vários domínios, essenciais no ambiente de nuvem cada vez mais digitalmente transformador de hoje, onde os dados permanecem fundamentais.
Para saber mais, acesse uma cópia gratuita do Quadrante Mágico completo do Gartner 2020 para soluções de gerenciamento de dados mestre.
* Quadrante Mágico do Gartner para Soluções de Gerenciamento de Dados Mestres, Simon Walker, Alan Dayley, Sally Parker, Malcolm Hawker, 13 de janeiro de 2020.
** A Orchestra Networks foi adquirida pela Tibco em dezembro de 2018.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.