book_icon

Compasso agora é parceiro Cloud da VMware

Selo recebido indica ao mercado que a empresa está apta a oferecer serviços de infraestrutura completa do VMware Cloud
Compasso agora é parceiro Cloud da VMware

A Compasso, empresa de tecnologia focada em Transformação Digital de negócios, anunciou ontem (19), que recebeu o selo VMware Cloud Verified, que sinaliza a oferta de um serviço de infraestrutura completa do VMware Cloud ao mercado. Por meio dos serviços de parceiros do Cloud Verified, os clientes obtêm acesso ao conjunto completo de recursos da estrutura em nuvem da VMware, incluindo integração e interoperabilidade, otimização de custos e flexibilidade.
Segundo Alexis Rochenbach, Chief Operating Officer – COO da Compasso, receber o selo VMware só reforça ainda mais o compromisso que a empresa tem em oferecer um serviço com agilidade e segurança aos seus clientes. “Estamos extremamente felizes em receber o selo VMware. A reconhecida qualidade do VMware nos permite atender às altas expectativas das centenas de clientes que conquistamos nesses mais de 10 anos de experiência com a construção de nuvem”.

Por meio dos serviços de parceiros do Cloud Verified, os clientes obtêm acesso ao conjunto completo de recursos da estrutura em nuvem da VMware, incluindo integração e interoperabilidade, otimização de custos e flexibilidade  

O reconhecimento vem um momento que o UOL Diveo anuncia um movimento estratégico, incorporando a Compasso. Com isso, torna-se uma das poucas empresas de grande porte no Brasil que oferece a combinação de Serviços Gerenciados, Multicloud, Segurança, desenvolvimento de software e Transformação Digital.
Os parceiros que são VMware Cloud Verified oferecem às organizações tecnologias completas e avançadas da nossa nuvem, além de interoperabilidade entre nuvens com maior vantagem para os negócios de seus clientes. Esses serviços podem fornecer a eficiência, agilidade e confiabilidade inerentes à computação em nuvem.
A rede global da VMware, com mais de 4.000 fornecedores de nuvem, aproveita a infraestrutura consistente do ambiente Cloud para oferecer uma ampla variedade de serviços, especialização geográfica e do setor e ajudar os clientes a atender a requisitos regulatórios complexos. Os provedores de nuvem que operam com o selo oferecem soluções e serviços em nuvem personalizados em mais de 120 países.
A Compasso é uma empresa de tecnologia brasileira pertencente ao Grupo UOL, que oferece serviços de tecnologia, e provê soluções estado-da-arte, contribuindo para a transformação digital de seus clientes para que se tornem líderes em seus setores de atuação. Além disso, oferece serviços gerenciados, multicloud e segurança.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.