book_icon

senhasegura assina acordo com a GlobalSign

As soluções PKI (Public Key Infrastructure) da GlobalSign passam a integrar à senhasegura, evoluindo a solução PAM da empresa brasileira do universo Machine Access para o Machine Identity (Machine Identity)
senhasegura assina acordo com a GlobalSign

Com 20 anos no mercado brasileiro de tecnologia, a senhasegura vive o bom momento do mercado global de segurança e começou a se internacionalizar a partir do lançamento da sua plataforma de segurança integrada de PAM (Privilege Access Management). Com clientes e parceiros em 5 continentes, mais de 20 países, a empresa amplia seu alcance global a partir de uma aliança com a GlobalSign, uma autoridade dentro do mercado de certificados e um dos principais fornecedores do mundo de soluções de identidade de dispositivo.
Com esse acordo, as soluções PKI (Public Key Infrastructure) da GlobalSign passam a integrar à senhasegura, evoluindo a solução PAM da empresa brasileira do universo Machine Access para o Machine Identity (Machine Identity) através do CERT (Certificate Lifecycle Management), um dos módulos da solução focado no gerenciamento de certificados.

Com clientes e parceiros em 5 continentes, mais de 20 países, a empresa amplia seu alcance global a partir de uma aliança com a GlobalSign, uma autoridade dentro do mercado de certificados e um dos principais fornecedores do mundo de soluções de identidade de dispositivo 

Para Marcus Scharra, CEO da MT4 Tecnologia, fabricante do senhasegura, “essa parceria global com a GlobalSign oferece uma nova lente para a empresa sobre o mercado de Certificados Digitais e nos permite atender às demandas de outras regiões do mundo. Já estamos criando soluções para operar no mercado global de Segurança da Informação cada vez mais eficiente e exigente”, afirma ele.
Para o executivo, a aliança também marca uma melhoria na abordagem de soluções estratégicas para o mercado global de segurança de sistemas de informação, gerenciamento de acesso privilegiado, redução de riscos relacionados a vulnerabilidades e cumprimento das várias regulamentações, “melhorando a produtividade dos negócios, garantindo a todos os usuários o acesso a aplicativos e dados de que precisam para melhor fazer o trabalho deles”, destaca ele.
A plataforma senhasegura foi reconhecida em 2018 pela Forrester como uma das soluções PIM (Privileged Identity Management) líderes mundiais em seu relatório Forrester Wave. O senhasegura também foi listado pelo Gartner no relatório “Market Guide for Privileged Access Management” nas edições 2016 e 2017, e em 2018 a empresa foi classificada pelo instituto como Visionária no seu Magic Quadrant for PAM.
Como uma das autoridades de certificação mais profundamente enraizadas do mundo, a GlobalSign é a fornecedora líder de soluções confiáveis de identidade e segurança, permitindo que empresas, grandes empresas, provedores de serviços baseados em nuvem e inovadores de IoT em todo o mundo conduzam comunicações online seguras, gerenciem milhões de identidades digitais verificadas e automatize a autenticação e criptografia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.