book_icon

Wirecard se torna parceira oficial de desenvolvimento da SAP

Os possíveis cenários de aplicação incluem a área de "Nova Mobilidade", bem como eventos esportivos e de varejo, para impulsionar experiências inovadoras aos clientes
Wirecard se torna parceira oficial de desenvolvimento da SAP

A Wirecard, empresa global de inovação em tecnologia financeira digital, e a SAP, que atua no  mercado em software de aplicativos corporativos, estão levando sua parceria de longa data a um novo nível. Agora, a Wirecard combinará suas tecnologias com divisões de produtos individuais da SAP para fornecer soluções conjuntas que completam a jornada do cliente e oferecem novos tipos de experiências digitais.
Como membro do programa SAP PartnerEdge, a Wirecard será um parceiro de desenvolvimento oficial na área de soluções em nuvem e integrará suas tecnologias, serviços e inovações de pagamento a linhas de produtos selecionadas da SAP. O objetivo é permitir o gerenciamento ideal do ciclo de vida do cliente em todos os pontos de contato.
“Estamos muito orgulhosos dessa parceria com a SAP. Nosso objetivo é desenvolver soluções inovadoras que proporcionem experiências revolucionárias aos clientes. Esperamos apresentar os primeiros resultados de nossa cooperação nas próximas semanas”, diz Florian Eder, chefe de gerenciamento de parceiros da Wirecard.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.