book_icon

Grupo Skill e Systax unem forças e potencializam parceria

Nesse sentido, as empresas ampliam a ação conjunta, visando entregar ao cliente final uma nova oferta
Grupo Skill e Systax unem forças e potencializam parceria

O Grupo Skil atua no mercado em soluções para o SAP Business One, referência na prestação de serviços direcionados ao setor contábil e tributário, somando mais de 40 anos de atuação. Com um quadro de funcionários composto por mais de 250 profissionais, a empresa conta com três unidades localizadas em São Paulo e uma em Goiânia. Em parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar um acervo com mais de 20 milhões de regras tributárias, o Grupo Skill passará a ofertar um software mais robusto direcionado à área fiscal, utilizando as regras tributárias organizadas pela Systax em sistemas como o próprio SAP B1.
Agora, todos que implementam um software Skill terão acesso ao banco de dados da Systax. Maiara Matos, Sócia-Diretora Operacional do Grupo Skill, conta qual é o novo escopo da parceria. “Estamos potencializando e estendendo nossa ação conjunta. Passaremos a ofertar soluções integradas, com a tecnologia e know-how de ambas as empresas e não somente uma complementaridade de serviços”, pontua.

Nossas expectativas são positivas e enxergamos um crescimento exponencial nos próximos anos 

Todas as corporações necessitam estar em Compliance. Sendo assim, a parceria não possui um público-alvo específico, podendo atingir todas as empresas que buscam segurança relacionada à tributação. Um dos principais destaques na colaboração é o aprimoramento fiscal que usuários do B1 terão, uma vez que eles utilizarão o banco de dados da Systax automaticamente. “Estamos unindo sistemas consolidados e de confiança. Entregaremos valor ao cliente, que necessita estar em dia com todas as questões tributárias”, explica Maiara.
Jerson Prochnow, CEO da Systax, aponta a importância de adotar uma solução fiscal. “As operações entre Skill e Systax poderão atender empresas de qualquer porte ou segmento, usuárias de qualquer software de gestão, ERP, apoiando-as nos desafios constantes e complexos da área fiscal, pois nossos consultores acompanham diariamente a legislação tributária, viabilizando que nosso sistema atualize as regras tributárias diretamente nos sistemas de nossos clientes, através de integração técnica”, diz.
Maiara finaliza comentando as expectativas para o futuro. “Temos uma veia muito íntegra na prestação de serviço. Ambas as empresas trabalham de forma muito transparente com os clientes e parceiros, nossa identidade é semelhante, tanto em relação a qualidade de produto quanto à entrega. Nossas expectativas são positivas e enxergamos um crescimento exponencial nos próximos anos”, conclui a executiva.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.