A Acer, uma das principais fabricantes de notebooks e PCs do mundo, anuncia o seu programa de canal com foco nos distribuidores. Por meio de uma plataforma online, o Acer Valoriza passa a disponibilizar o acesso às informações sobre produtos, recursos e soluções da Acer. O programa inclui também ferramentas para atender aos parceiros, como treinamentos especializados, apoio em marketing, suporte para equipe de vendas, além de um sistema de recompensas.
O principal objetivo do novo programa é oferecer soluções e ferramentas que ajudem a rentabilizar cada vez mais o negócio dos parceiros, potencializando vendas e capacitando os colaboradores. “Um dos pontos fortes da Acer é a sua atuação em canais. A mudança na plataforma visa estreitar cada vez mais o relacionamento com os profissionais de vendas e mostrar que estamos dispostos a colaborar para o crescimento dos nossos parceiros”, explica Fabíola Campos, head de Marketing da Acer Brasil.
Ao evoluir dentro das categorias do Acer Valoriza, como alcançar volume de vendas, utilizar material de marketing e fazer os treinamentos online, os parceiros têm acessos a diferentes programas de incentivos. “Nossa prioridade é aprimorar o suporte aos parceiros, trazendo benefícios e melhorias para todos. Nós valorizamos o relacionamento com os distribuidores e estamos investindo nisso para que todos saiam ganhando: distribuidores, parceiros e o cliente, que passa a ter a melhor experiência de compra”, afirma.
Serviço
https://acervaloriza.com.br/conteudo/tipo_cadastro
acer.com.br
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo