book_icon

Citrix Workspace Live para Google Cloud

Solução permite que empresas ofereçam uma experiência de trabalho simples e inteligente nos dispositivos e sistemas operacionais Google
Citrix Workspace Live para Google Cloud

Comprometida em expandir a flexibilidade e as opções oferecidas às empresas para proporcionar uma experiência de trabalho digital superior, a Citrix Systems, anunciou a disponibilidade geral do Citrix Workspace para Google Cloud. Com esta solução, as empresas podem fornecer acesso unificado aos aplicativos do G Suite que os colaboradores precisam e preferem usar e alimentar uma experiência simples e inteligente que melhora o envolvimento e a produtividade.
“Quando se trata de trabalho hoje, os colaboradores não querem se distrair com tecnologia. Eles querem ser capacitados para fazer o melhor trabalho possível”, disse Calvin Hsu, vice-presidente de Marketing de Produtos da Citrix. “Com o Citrix Workspace, as empresas podem diminuir o ruído digital que frustra os colaboradores e permitir que eles se concentrem no trabalho que realmente importa”.

Com esta solução, as empresas podem fornecer acesso unificado aos aplicativos do G Suite que os colaboradores precisam e preferem usar e alimentar uma experiência simples e inteligente que melhora o envolvimento e a produtividade

“Estamos muito satisfeitos que a plataforma Workspace da Citrix esteja agora disponível para milhões de clientes que usam o G Suite em todo o mundo”, disse Manvinder Singh, diretor de Parcerias do Google Cloud. “Ao integrar e ampliar o G Suite, a Citrix fornece novas maneiras de ajudar os clientes a realizar o trabalho de maneira colaborativa mais simplificada”.
Uma melhor maneira de trabalhar
O Citrix Workspace é uma plataforma de trabalho unificada, segura e inteligente, que transforma a experiência do colaborador ao organizar, orientar e automatizar todas as atividades que as pessoas precisam para realizar o melhor de suas atividades. E as principais empresas que usam o Google Cloud estão adotando rapidamente esse objetivo:
“Com o Citrix Workspace no Google Cloud, podemos criar uma experiência de trabalho unificada onde as pessoas podem se concentrar na criação de valor”, disse Mari Wasström, líder de Gerenciamento de Serviços de Soluções de TI da Neste Oyj. “E isso tem um tremendo efeito sobre a eficiência e a satisfação dos funcionários”.
Uma potência produtiva
Com a versão mais recente do Citrix Workspace, os clientes do Google Cloud podem incorporar as ferramentas do G Suite que seus colaboradores preferem usar em um feed de trabalho inteligente e fornecer microaplicações que aumentam a produtividade e economizam tempo. Esta funcionalidade integra vários fluxos de trabalho automatizando e simplificando tarefas comuns em questão de minutos. O Microapps para G Suite pode ser usado para otimizar tudo, desde reservar recursos até enviar lembretes e notificações de eventos para novos membros da equipe. Por meio de um construtor de microaplicações que é fácil de usar, as empresas podem personalizar o Citrix Workspace para acomodar seus processos e necessidades exclusivos.
Desenvolvimento moderno de aplicativos para um mundo em nuvem híbrida
Usando o Anthos do Google Cloud para implementações híbridas e com várias nuvens, as empresas podem criar aplicativos de microsserviços e executá-los em qualquer lugar. Com a validação do Citrix ADC para Anthos, os clientes podem integrar os Citrix ADCs, incluindo MPX, VPX e CPX, ao Anthos com confiança e manter a consistência operacional e política entre ambientes locais e na nuvem para facilitar a migração de aplicativos. Eles também podem usar o Citrix ADM Service Graphs para visualizar mapas de microsserviços, obter informações sobre a integridade dos microsserviços e detectar anomalias e possíveis problemas.
VDI de nível empresarial
Ao usar o MCS (Citrix Virtual Apps e Serviço de Criação de Máquinas para Desktops), a TI pode provisionar cargas de trabalho Citrix com rapidez e eficiência em escala e criar um ambiente de trabalho digital moderno no qual os funcionários podem acessar todas as ferramentas necessárias para colaborar e executar em o melhor deles.
“Executamos toda a nossa TI na nuvem e o Google Cloud Platform (GCP) é uma das plataformas que usamos”, disse Ulrik Christensen, engenheiro de infraestrutura principal da Oncology Venture. “Com o Citrix Machine Creation Service, nossos administradores podem criar e atualizar facilmente imagens para cargas de trabalho. Tudo o que eles precisam fazer é inicializar a imagem e fazer as alterações solicitadas, depois encerrar a imagem, criar um instantâneo e atualizar as coisas do Citrix Studio. Isso economiza muito tempo e é a tecnologia perfeita para manter as coisas funcionando”.
O Citrix Workspace para Google Cloud já está disponível. Para mais informações sobre a solução e as maneiras pelas quais ela pode beneficiar sua organização, visite: www.citrix.com/google.
 
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.