book_icon

Ingenico divulga terminal móvel voltado para micro e pequenos negócios

O terminal compacto foi apresentado pela primeira vez ao público durante o evento Ingenico Xperience em São Paulo, no dia 15 de outubro, e já está disponível para o mercado local
Ingenico divulga terminal móvel voltado para micro e pequenos negócios

A Ingenico, empresa mundial em tecnologia de meios de pagamento, lança o Moby/6500, uma nova geração de POS compacto e móvel, indicado para micro e pequenos comerciantes. Projetado para atender necessidades específicas do mercado brasileiro, o equipamento é fabricado no Brasil e compatível com a forma de pagamento conhecida como ‘Por Aproximação’ ou contactless , além do tradicional chip & pin.
“O Moby/6500 nasceu no Brasil para o Brasil. Nosso objetivo é oferecer um terminal que possa ser usado como um alavancador de negócios para o pequeno comerciante, unindo tecnologia e segurança em um único ponto de venda compacto e simples de usar”, diz Helcio Beninatto, vice-presidente da Ingenico para América Latina.

O novo terminal aceita todos os tipos de pagamentos, incluindo chip e PIN, além do NFC, ou pagamento por aproximação 

Beninatto ressalta, ainda, que o lançamento segue o propósito da Ingenico de oferecer produtos duráveis e de alta qualidade a preços competitivos. “O Moby/6500 chega ao mercado com um design leve e elegante, o que proporciona uma melhor experiência para o cliente e representa um novo conceito para os modelos de terminais de pagamentos móveis”, explica o executivo.
O Moby/6500 é especialmente indicado para empresas de varejo do segmento long tail, que demandam alta mobilidade e baixo custo. O novo terminal aceita todos os tipos de pagamentos, incluindo chip e PIN, além do NFC, ou pagamento por aproximação. O Moby/6500 é compatível com as plataformas IOS e Androide pode ser facilmente conectado, via Bluetooth, com diversos modelos de tablets e smartphones.
Com design ergonômico, o terminal reinventa o mercado de mPOS compactos, oferecendo um Custo Total de Propriedade otimizado, sem comprometer a usabilidade e robustez do produto em longo prazo, mesmo com ampla utilização pois apresenta a bateria com maior capacidade da categoria. O Moby/6500 já está disponível para clientes de todo o Brasil.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.