book_icon

Neoway e Nextcode firmam parceria para facilitar Onboarding Digital das empresas

Com o Neoway Check, solução que possibilita a validação de documentos de identificação por meio de Face Match, é possível que as empresas sejam mais ágeis e eficientes em seus processos de verificação e validação de clientes
Neoway e Nextcode firmam parceria para facilitar Onboarding Digital das empresas

A digitalização das rotinas empresariais nos últimos anos mudou a forma como executamos diversos processos. Neste contexto, com o objetivo de melhorar a experiência do cliente e a eficiência operacional corporativa, o Onbording Digital, nome dado à aplicação da transformação digital nos processos de cadastro de novos consumidores, é um conceito que cresce a cada dia.
Quando pensamos nas instituições financeiras, por exemplo, o Onbording Digital tem proporcionado maior agilidade e eficiência na coleta e avaliação dos dados dos clientes. Ademais, a estratégia também pode ser aplicada em seguradoras, companhias de planos de saúde, laboratórios, entre outros segmentos.

“O Neoway Check pode ser aplicado em qualquer mercado nacional. Além disso, pode ser implantado, inclusive, em outros países” 

Para acompanhar esta tendência, a Neoway, companhia da América Latina de Big Data Analytics e Inteligência Artificial para negócios, firma parceria com a Nextcode, empresa responsável pelo Onboarding Digital, que realiza verificação de documentos e validação de novos clientes. Em conjunto, as duas instituições lançaram o Neoway Check, solução que valida documentos de identificação por meio de Face Match para aprimorar o Onbording Digital das empresas e prevenir fraudes.
De acordo com Guilherme Mendonça, Diretor de novos negócios e parcerias da Neoway, a parceria entre as empresas pode trazer grandes benefícios às empresas clientes, proporcionando maior agilidade no reconhecimento digital, assim como uma performance assertiva e célere na extração de documentos. Outro diferencial da ferramenta é que ela não é restrita a um único setor. “O Neoway Check pode ser aplicado em qualquer mercado nacional. Além disso, pode ser implantado, inclusive, em outros países”, declara o executivo.
Para Luiz Marcelo Penha, Co-founder e COO da Nextcode, o trabalho em conjunto e a sinergia foram fatores determinantes para a realização deste projeto. “As duas empresas trabalham com soluções complementares. Ou seja, aproveitamos a base da Neoway, que é extremamente forte em Big Data e Analytics, para elaborar uma solução eficiente de reconhecimento facial e de documentos.” finaliza.
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.