book_icon

Capgemini obtêm sucesso na oferta amigável de compra das ações da Altran

No fechamento da oferta pública, a Capgemini detém 53,57% do capital social da Altran e pelo menos 53,41% dos direitos de voto da Altran, a liquidação e a entrega da oferta pública ocorrerão em 4 de fevereiro de 2020
Capgemini obtêm sucesso na oferta amigável de compra das ações da Altran

Autoridade Francesa do Mercado Financeiro (AMF – Autorité des marchés financiers) publicou os resultados finais da oferta amigável da Capgemini para a Altran Technologies. Após a liquidação e entrega da oferta pública de aquisição, que ocorrerá em 4 de fevereiro de 2020, a Capgemini deterá 137.674.545 ações da Altran, representando 53,57% do capital social e pelo menos 53,41% dos direitos de voto da Altran, excedendo, assim, o limite de aceitação estabelecido em 50,1% do capital social e dos direitos de voto da Altran – em uma base totalmente diluída.
Paul Hermelin, Presidente e CEO do Grupo Capgemini, e Aiman Ezzat, que se tornará CEO do Grupo Capgemini a partir da Assembleia Geral de maio de 2020, saúdam o resultado: “É com satisfação que constatamos que o mercado apoiou esta transação. Juntos, Capgemini e Altran oferecerão uma combinação única de conhecimentos e se tornarão líderes globais em “Indústria Inteligente”. Estamos confiantes nos passos finais para a conclusão agora e resolutamente olhando para o futuro”.

“Juntos, Capgemini e Altran oferecerão uma combinação única de conhecimentos e se tornarão líderes globais em “Indústria Inteligente”. Estamos confiantes nos passos finais para a conclusão agora e resolutamente olhando para o futuro” 

Dominique Cerutti, Presidente e CEO do Grupo Altran, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos com o sucesso da oferta e que a maioria dos acionistas da Altran optou por oferecer suas ações. Esta nova etapa na história da Altran demonstra a sólida transformação do nosso grupo. Também reflete a qualidade e singularidade de nossa experiência e modelos de serviço diferenciados. Gostaria de expressar minha mais profunda gratidão aos nossos 50 mil funcionários que contribuíram para posicionar a Altran em um nível tão alto de excelência e permaneceram comprometidos nos últimos meses”.
A Capgemini confirma ainda que cumprirá todos os seus compromissos relacionados a essa transação e, em particular a Capgemini não assumirá o controle da Altran enquanto aguarda a decisão do Tribunal de Apelação de Paris sobre a reivindicação apresentada por um acionista, que é prevista para o final de março de 2020 e  por pelo menos 18 meses, a Capgemini não apresentará nova oferta pública nem implementará qualquer fusão estatutária com base em um preço por ação da Altran superior ao preço da oferta.
O documento de oferta da Capgemini e o documento de resposta da Altran, conforme aprovado pela AMF em 14 de outubro de 2019 com os vistos no. 19-489 e no. 19-490, respectivamente, bem como documentos relacionados às outras informações de cada empresa, estão disponíveis no site da AMF (www.amf-france.org) e nos sites da Capgemini (www.capgemini.com/altran-en) ou Altran Technologies (www.altran.com). Esses documentos podem ser obtidos gratuitamente na Capgemini (11 rue de Tilsitt, 75017 Paris, França) ou na Altran Technologies (96 avenue Charles de Gaulle, 92200 Neuilly-sur-Seine, França), dependendo de se relacionarem com Capgemini ou Altran. Tecnologias.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Este comunicado à imprensa é divulgado apenas para fins informativos e não constitui uma oferta de compra ou solicitação de oferta de venda de valores mobiliários da Altran Technologies.
Os investidores e acionistas são fortemente aconselhados a ler a documentação relativa à oferta pública, que inclui os termos e condições da oferta, bem como quaisquer alterações ou suplementos a esses documentos, pois eles conterão informações importantes sobre a Capgemini e a transação proposta.
Serviço
https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count

Aiman Ezzat

Autoridade Francesa do Mercado Financeiro (AMF - Autorité des marchés financiers)

Dominique Cerutti

Paul Hermelin

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento