book_icon

Veritas anuncia Paulo Vendramini como diretor de canais e vendas para o Brasil

Executivo tem mais de 23 anos de experiência no setor de TI, e será um recurso importante para a estratégia de crescimento da empresa neste ano
Veritas anuncia Paulo Vendramini como diretor de canais e vendas para o Brasil

dois homens celebram conquistaA Veritas, empresa mundial em proteção de dados corporativos e storage definido por software, anuncia Paulo Vendramini como o novo diretor de canais e vendas para o Brasil. Ao longo da carreira e com uma sólida formação técnica, Vendramini foi responsável pelo desenvolvimento e condução de equipes de pré-vendas, serviços, canais, alianças e vendas em grandes empresas na América Latina, como Symantec, HP, entre outras. Seu profundo conhecimento do mercado, combinado com sua parceria sedimentada junto aos maiores revendedores, distribuidores e provedores de serviços do Brasil, contribuirão para a estratégia de crescimento da Veritas neste novo ano.

“Trabalhei na Veritas antes mesmo da empresa ter sido adquirida pela Symantec e estou feliz em voltar! É realmente impressionante a transformação e inovação que a Veritas vem trazendo para a nossa indústria nos últimos cinco anos” 

O executivo se junta à empresa depois de deixar a Rubrik, onde ocupou por cerca de dois anos o cargo de country manager e foi responsável por iniciar a operação da companhia no Brasil. “Trabalhei na Veritas antes mesmo da empresa ter sido adquirida pela Symantec e estou feliz em voltar! É realmente impressionante a transformação e inovação que a Veritas vem trazendo para a nossa indústria nos últimos cinco anos”, comenta o executivo. Gustavo Leite, country manager da Veritas Brasil, acrescenta: “Vendra tem uma combinação única de habilidades: sólida formação técnica, experiência no trabalho com canais, e a energia necessária para garantir execução. Todas essas qualidades o tornam o melhor profissional para liderar nossa equipe de canais e vendas no Brasil”.
Os negócios da Veritas vêm se expandindo no País. A empresa anunciou no ano passado um incremento na organização, promovendo um novo diretor regional de vendas e contratando profissionais com o objetivo de aumentar seus negócios em dois dígitos e oferecer um melhor serviço aos seus clientes. Como parte desse plano, Vendramini tem a responsabilidade de capacitar os canais e impulsionar o crescimento em vendas, com foco no segmento SMB, operando em estreita colaboração com o ecossistema de parceiros e expandindo as soluções da Veritas ainda mais no mercado brasileiro.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.