book_icon

OAT Solutions atualiza programa de capacitação continuada para profissionais de TI e Negócios

Programa OAT Inside passa a oferecer experiências únicas para os assinantes, reunindo gamificação e fidelização
OAT Solutions atualiza programa de capacitação continuada para profissionais de TI e Negócios

A OAT Solutions anunciou a atualização do seu programa de capacitação continuada, o OAT Inside, com a adição de um conjunto de novos benefícios aos assinantes, incluindo “experiências únicas” e diversificadas, como ingressos para eventos internacionais da Comunidade Ágil, desfrutar de um final de semana em vinícolas chilenas ou até mesmo andar de Ferrari em Maranello, na Itália.
Estas experiências se somam aos benefícios e vantagens já anunciados no lançamento do programa, que incluem descontos ou subsídios em inscrições em eventos de parceiros da OAT e experiências exclusivas como a participação em eventos no Brasil e no exterior com apoio da OAT Solutions.
O programa foi criado para facilitar a capacitação continuada dos profissionais que atuam em TI, Desenvolvimento, Negócios, RH, DevOps, Scrum, Lean, Testes Ágeis, Business Agility, entre outras atividades. Por meio de assinatura, os profissionais têm acesso a toda grade de cursos e eventos da OAT Solutions em formato presencial e online (EAD). “Para os profissionais, o OAT Inside significa autonomia em sua própria jornada de capacitação e formação profissional porque independe da empresa onde esteja trabalhando”, comenta Álvaro D’Alessandro, fundador da OAT Solutions.
A OAT Solutions se destaca na entrega de serviços e tecnologia e capacitação em ferramentas, metodologias e melhores práticas com foco em Agilidade & DevOps e criou o OAT Inside para oferecer uma ampla gama de vantagens aos profissionais, de modo semelhante ao que já é ofertado para empresas através do serviço OAT Diamond, que permite às organizações capacitar suas equipes de acordo com o seu planejamento sem a necessidade de se preocupar com investimentos não programados para a capacitação do seu pessoal.
“As experiências que idealizamos para os participantes do OAT Inside visam aumentar a felicidade, por isso são plurais; temos experiências para quem está em busca de capacitação, networking, assim como entretenimento, cultura, relaxamento e diversão. Queremos que todos tenham acesso a vivências que, eventualmente, ficam restritas ou distantes e esperamos que o OAT Inside seja um condutor para isso”, explica Álvaro D’Alessandro.
Serviço
www.oatinside.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.