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Avaya possibilita que Hotel Gran Meliá Iguazú, na Argentina, atenda à maior demanda por serviços

Com as soluções de comunicação da Avaya, o hotel passou a sediar mais eventos, um aumento entre 20% e 30%. Além disso, os custos de telecomunicações diminuíram drasticamente, em 50%
Avaya possibilita que Hotel Gran Meliá Iguazú, na Argentina, atenda à maior demanda por serviços

Graças às soluções Avaya IX Contact Center implementadas pela parceira de negócios Comsale, o Gran Meliá Hotel, aberto ao público há mais de 40 anos, consolidou seu lugar como o melhor hotel no Parque Nacional da região e se tornou um dos dez melhores resorts da Argentina, sediando eventos significativos para a economia global.
Localizado no coração da selva do Parque Nacional, de frente para as Cataratas do Iguaçu, uma das maravilhas naturais do mundo de hoje, o hotel tem 183 quartos – oito em cada dez ficam ocupados o ano todo por turistas das mais diferentes localidades. O hotel recebe uma média de 3.500 hóspedes anuais, totalizando 36 mil diárias por ano.

“Propiciar as melhores experiências aos clientes sempre foi nosso foco. Com a Avaya, é possível ter acesso a soluções completas que combinam diferentes tecnologias na mesma plataforma”

Como o hotel passou por uma reforma, seus gerentes analisaram a possibilidade de atualizar também o sistema de telecomunicações que estava sendo usado havia mais de 20 anos. Isso exigiu dispositivos modernos e uma plataforma de comunicação mais eficaz para os quartos e as instalações do resort, com o objetivo de fornecer aos hóspedes o melhor serviço e as melhores experiências. “A Avaya é a número 1 em soluções de comunicação para o setor hoteleiro, e esse foi o principal motivo para fecharmos a parceria. Desde o início, foi a melhor empresa, e, por isso, decidimos trabalhar com ela”, afirma Esteban Monzani, gerente de TI do Gran Meliá Iguazú. “Com a tecnologia da Avaya, a comunicação interna do hotel passou por uma transformação radical. As comunicações entre departamentos ocorrem sem espera de chamada, o que ajudou a otimizar o serviço entre 35% e 40%. Isso é crucial, porque 85% dos hóspedes solicitam serviços nos seus quartos.
Além disso, a produtividade e a eficiência dos colaboradores aumentaram 35%, beneficiando nossos clientes.”
“Propiciar as melhores experiências aos clientes sempre foi nosso foco. Com a Avaya, é possível ter acesso a soluções completas que combinam diferentes tecnologias na mesma plataforma”, sustenta Daniel Sacks, líder de Vendas da
Avaya para o Cone Sul. “Apresentamos soluções personalizadas que atendem às necessidades de cada empresa, independentemente do tamanho, do orçamento ou da localização geográfica, e que permitem oferecer aos seus clientes a melhor experiência”, acrescenta.
Dentre os telefones de conferência Avaya X que o Gran Meliá Hotel Iguazú adquiriu para seus escritórios, estão os modelos IP 1608, B189, 1616 e 9608G.
Serviço
www.comsale.com.ar
www.avaya.com

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