book_icon

b2finance organiza evento sobre como se adaptar à LGPD

Com painéis sobre cada etapa da Lei Geral de Proteção de Dados, a palestra ajudará executivos a entenderem os pontos centrais da Lei que está prestes a entrar em vigor

Com o debate sobre como preparar sua empresa para a Lei Geral de Proteção de Dados, a b2finance, canal SAP e especialista em BPO para diversos segmentos de mercado, que aplica tecnologia de ponta e compliance em suas operações, organiza o evento “A LGPD e o impacto em seus negócios”.
As palestras serão realizadas em painéis que contarão com a participação da Dra. Daiane Dantas, abordando a LGPD como lei de gestão de riscos; Paulo Vassalo, que comentará sobre o Data Mapping e uso ferramentas de Data Discovery; Ronaldo Miranda, explorando sobre Cyber Security; e, por fim, Mario Bastos, que apontará a relação entre a Lei e o compliance.
De acordo com Mauro Inagaki, CEO da b2finance, o evento será importante para que as empresas se atentem às regulamentações da Lei, que está prevista para entrar em vigor em agosto deste ano. “As organizações brasileiras estão diante de novas e mais rigorosas regulamentações relacionadas à privacidade de dados. Frente a isso, é importante entender todos os pilares da LGPD, suas questões jurídicas, o processo de implantação e o mapeamento dos dados. E nossa proposta é justamente essa. Detalhar cada etapa para preparar as empresas”, explica o executivo.
O evento “LGPD e o impacto em seus negócios” será realizada no auditório da SAP, em São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, no dia 29 de janeiro. Para se inscrever e acompanhar a programação completa, acesse o site.
Serviço

Home

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.