O filme, para TV aberta e por assinatura, reforça o compromisso da companhia com as empresas nacionais que têm trabalhado duro para alcançar o sucesso dos seus negócios e, assim, contribuir com o desenvolvimento do País.
A campanha destaca a trajetória da Totvs como uma das empresas brasileiras que acreditam e investem no País, e que são referência em seus setores graças a muito trabalho e inovação. A narrativa também busca desmistificar o jeitinho brasileiro, ao mostrar que a capacidade das pessoas lidarem com as adversidades e perseverarem para buscar seus objetivos é um dos principais ingredientes para o sucesso das companhias nacionais.
“Hoje, somos a maior empresa de tecnologia do Brasil e acreditamos no potencial do País. Achamos pertinente lançar essa campanha em um momento no qual essa crença no mercado brasileiro tem nos levado a buscar uma expansão das nossas operações”, afirma Juliano Tubino, vice-presidente de Estratégias, Marketing e Negócios Digitais da Totvs. “O objetivo é manter nossa liderança em software de gestão, ampliando e complementando o portfólio com soluções em serviços financeiros e business performance. Ou seja, permitir aos clientes serem não só mais eficientes, mas também obterem resultados reais para o negócio, contribuindo, assim, para o sucesso das empresas”, complementa.
A partir da campanha, a Totvs planeja, ainda, impactar profissionais que tradicionalmente não se envolvem na escolha de sistemas de tecnologia, mas que passam a ser potenciais compradores das soluções que serão incorporadas ao portfólio da companhia, com a expansão para novos mercados.
“Hoje, as soluções Totvs já são utilizadas por mais de 30 mil empresas no Brasil e impactam as mais diversas áreas de negócio. Somos reconhecidos por profissionais de TI e diversas áreas de negócio. A campanha vem com o propósito de levar o conhecimento sobre a nossa marca para a opinião pública”, explica Diana Rodrigues, diretora de Marketing da Totvs. “Com essa campanha, queremos apresentar a Totvs para todos os brasileiros, mostrando a nossa força e comprometimento genuíno em ajudar outras companhias, por meio da tecnologia, a serem bem-sucedidas e impulsionarem o crescimento sustentável do país”, acrescenta.
O plano da campanha também contempla spot para rádio, mídia impressa, displays em aeroportos e mídia digital.
Confira o vídeo: https://youtu.be/dsLVaQdknF8
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo