book_icon

Brother apresenta rotuladores profissionais que ajudam a organizar, identificar e agilizar o dia a dia

Brother apresenta rotuladores profissionais que ajudam a organizar, identificar e agilizar o dia a dia

Atuando no Brasil há 42 anos, a Brother, multinacional japonesa voltada para soluções em impressão e identificação, trabalha para facilitar as atividades caseiras e empresariais. Com linhas completas de impressoras, multifuncionais, scanners, impressoras de etiquetas e rotuladores, a marca preza pelo custo-benefício e qualidade em produtos, por isso, cria modelos que otimizam tempo e supram por completo as necessidades dos usuários.
Com sua linha profissional de rotuladores eletrônicos, a Brother atua nas mais diversas áreas industriais, possibilitando a identificação de objetos em ambientes externos e internos, de diversas temperaturas e com condições extremas, em verticais como Indústria, fábrica, construção, automação, Telecom, Datacenter, áreas de TI, gestão de patrimônio, infraestrutura e elétrica.
Os produtos se destacam com especificações que auxiliam o usuário nas identificações, otimizam tempo e diminuem a margem de erro, como serialização, bandeirola, teclado QWERTY, tela de LCD, numeração sequencial e mais de 300 símbolos dedicados, além de ter um software gratuito para edição das fitas.
Divididos por áreas de atuação, que vão desde equipamentos mais básicos até a linha profissional para indústria e Telecom, os modelos disponíveis utilizam as fitas TZe, que possuem 7 camadas, sendo a última com uma auto laminação, o que garante uma maior resistência à abrasão e produtos químicos, além de suportarem temperaturas de -80° C até +150° C, sol, água e ambientes mais agressivos com óleo, graxa e afins. Além disso, a tecnologia das fitas TZe é atóxica e pode ser usada perto de alimentos, pets e humanos.
Conheça os rotuladores eletrônicos da linha profissional da Brother e entenda qual atende melhor suas necessidades:
PT-E110
Compacto e portátil, o PT-E110 é indicado para as áreas de elétrica, telecomunicações e integradores. Além do teclado QWERTY, que facilita a digitação, possui tela de LCD, numeração sequencial e 200 símbolos elétricos/comunicação de dados e alta velocidade de impressão 20mm/s.
Link de compra: http://www.brotherstore1.com.br/pt-e110-rotulador-eletronico-portatil-profissional-288/p
PT-E500VP
O PT-E500VP oferece recursos de identificação profissional, imprimindo etiquetas de até 24mm de largura. Possui display LCD de até 15 caracteres, velocidade de 30mm/s e resolução de 180 dpi. Permite conexão, além de ser conectável ao PC via USB para edição das etiquetas e armazenamento de dados. Para melhor uso, ele vem dentro de uma maleta de transporte. É indicado para identificar cabos, painéis, máquinas, tomadas, patrimônio, além de sinalização. Imprime código de barras.
Link de compra: http://www.brotherstore1.com.br/pt-e500vp-rotulador-eletronico-industrial-38/p
PT-E550WVP
O PT-E550WVP oferece recursos de identificação profissional, imprimindo etiquetas de até 24mm de largura, com display de LCD de até 15 caracteres, velocidade de 30mm/s e resolução de 180 dpi, além de ser conectável ao PC via USB e Wi-fi para edição das etiquetas e armazenamento de dados. Para melhor uso, ele vem dentro de uma maleta de transporte. É indicado para identificar cabos, painéis, máquinas, tomadas, patrimônio, além de sinalização. Imprime código de barras.
Link para compra: http://www.brotherstore1.com.br/pt-e550wvp-rotulador-eletronico-industrial-39/p
Conheça a impressora de etiqueta PT-P900W e otimize seu tempo:
PT-P900W
O PTP900W é um rotulador eletrônico de mesa, que imprime etiquetas de até 36mm, com corte automático, resolução de 360dpi e impressão de até 60mm/s. Para edição, é só conectar ao PC via USB ou Wifi e usar o P-Touch Editor, software gratuito da Brother. É indicado para quem precisa de uma largura de fita de até 36mm e um volume de impressão maior.
Link para compra: http://www.brotherstore1.com.br/pt-p950nw-impressora-de-etiquetas-de-mesa-243/p
Fitas TZe
Com tecnologia exclusiva da Brother, as fitas TZe são ideiais para identificar diversos tipos de itens e locais. Com modelos de super cola, cores e tamanhos diversos, as fitas possuem 7 camadas de laminação e faz com que sejam resistentes a umidade, temperaturas extremas, produtos químicos e abrasões.
Local de compra: www.brotherstore1.com.br e www.kalunga.com.br
 
 
 
 
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.