book_icon

Abertas inscrições para programa de formação de especialistas de investimentos

Interessados em fazer parte da Comunidade Louzada, da startup Eu Me Banco, poderão se inscrever entre os dias 14 e 20 de janeiro. Vagas são limitadas
Abertas inscrições para programa de formação de especialistas de investimentos

O mercado de investimentos segue em alta no Brasil. Com novos investidores chegando, novas oportunidades de emprego surgem nos bancos e corretoras para os especialistas na área de investimentos – profissionais gabaritados para esclarecer dúvidas, identificar o perfil investidor e apresentar os produtos financeiros que melhor atendem as expectativas de quem está disposto a fazer aplicações em 2020.
O aumento na demanda por especialistas expôs o gap no número de profissionais qualificados no mercado. Para atender este cenário, a startup Eu Me Banco abriu novas vagas no seu programa de formação de especialistas de investimentos, a Comunidade Louzada. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever entre os dias 14 e 20 de janeiro no site da Eu Me Banco.
Atualmente, 230 membros integram a Comunidade Louzada, que oferece além do suporte para certificações, aulas sobre questões operacionais, análises do cenário econômico e consultoria para entrada no mercado de trabalho.
Capacitação da teoria à prática e networking qualificado
A Comunidade Louzada foi criada em outubro de 2019 pelo economista e CEO da Eu Me Banco, Fabio Louzada, que compartilha com os participantes o know-how adquirido nos 11 anos que atuou como consultor de investimentos do Bradesco Prime, Santander Select, Citibank e Itaú Personalité.
O programa disponibiliza cursos preparatórios para certificações CPA 10, CPA 20, CEA e Ancord, curso de Matemática Financeira (calculadora HP), além de preparar os alunos para se tornarem especialistas de investimentos desde a prática operacional e estratégica, passando pelos conhecimentos gerais necessários ao bom desempenho em entrevistas.
Os membros têm acesso ao Closed Friends do professor Fabio Louzada no Instagram, onde são compartilhadas questões técnicas do profissional de investimentos na prática – tais como montar um portfólio de investimentos, análise de métricas e cenários etc. Já no Telegram, um grupo exclusivo foi criado para fomentar o networking dos alunos, com dicas sobre como se portar em entrevistas, conexões com recrutadores e divulgação de vagas em bancos e corretoras.
“Para formar especialistas de investimentos contamos com a ajuda de parceiros estratégicos, tais como a plataforma Comdinheiro, usada por especialistas nos bancos, o consultor de carreira Ronaldo Cerqueira e Lucas Ferrari, sócio da MN Investimentos, escritório credenciado a XP Investimentos, sem falar na proximidade que temos com recrutadores das principais instituições financeiras”, destaca Fabio Louzada.
Mudança de nome
Por determinação de uma comunicação extrajudicial do grupo Santander, a startup Eu Me Banco alterou o nome do seu programa de formação para Comunidade Louzada de Especialistas de Investimentos. A alteração do nome visa dirimir qualquer confusão que por ventura possa ocorrer ao público, desvinculando qualquer associação entre a Comunidade (que tem como público-alvo profissionais de investimentos que trabalham ou buscam oportunidades em bancos) e a Pi Investimentos, plataforma digital de investimentos do Santander voltada para investidores.
Serviço
Programa de formação – Comunidade Louzada de Especialistas de Investimentos
Inscrições: de 14 a 20 de janeiro
Informações: www.eumebanco.com.br
Contato: [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

  1. Pamella

    ótimo artigo aprendi muito com esses, são os melhores relatório para o seu investimento http://bit.ly/osmelhoresrelatorioparaseuinvestimento

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.