book_icon

Pegasystems é considerada líder em ‘Conhecimento Sobre Seu Cliente’ pela Chartis Research

Pegasystems lidera setor de Know Your Customer (KYC), segundo estudo de empresa de análise de risco em tecnologia
Pegasystems é considerada líder em ‘Conhecimento Sobre Seu Cliente’ pela Chartis Research

A Pegasystems, empresa de software que potencializa a transformação digital nas principais empresas do mundo, anuncia que a Chartis Research, empresa de análise de tecnologia de risco, nomeou a Pega como líder na categoria Know Your Customer (KYC), na edição recente do relatório, Sistemas de Gerenciamento de Risco de Crimes Financeiros: Conheça seu cliente (KYC).
A Chartis avaliou a Pega, em 10 critérios, com base na integridade da oferta e no potencial de mercado. A empresa de pesquisa descreve os líderes por categoria, combinando: profundidade e amplitude da funcionalidade, tecnologia e conteúdo, enquanto demonstra uma estratégia clara para um crescimento sustentável e lucrativo, combinada com as melhores soluções da categoria e a variedade e diversidade de ofertas, cobertura do setor e força financeira para absorver a volatilidade da demanda em setores específicos da indústria ou regiões geográficas.

“Acreditamos que esse reconhecimento da Chartis, pelo terceiro ano consecutivo, demonstra o investimento contínuo da Pega na expansão das funcionalidades KYC e CLM, para auxiliar nossos clientes a lidar com rapidez e eficácia com as demandas do setor e dos clientes.”

A Pega também foi destaque em: integração do cliente e mecanismo de fluxo de trabalho. O relatório cita o mecanismo abrangente da Pegasystems para definir fluxos de trabalho (workflows) e integração a outras aplicações, o que permite as equipes de compliance projetarem, ‘prototiparem’ e implementarem rapidamente procedimentos em todo o processo KYC (Conheça seu cliente), uma tarefa simplificada pela abordagem no code da Pegasystems Inc.
Confiabilidade e usabilidade
As maiores instituições financeiras do mundo confiam no Pega KYC e no Pega CLM  para otimizar os processos de compliance e integração, ajudando a automatizar as jornadas dos clientes e a reduzir os custos de atender aos requisitos da KYC. A Pega é a única fornecedora que oferece aplicações CLM e KYC escaláveis globalmente, com automação de processo digital inerente, um mecanismo de regras KYC automatizado, gerenciamento avançado de casos, IA, robótica e configuração de código zero para customização e implementação acelerada. Essas aplicações ajudam a garantir o compliance e a integração a fim de obter receitas rápidas, enquanto melhora a satisfação do cliente e fornece a ele uma experiência global única.
A Pega incorporou uma rigorosa expertise em regulamentação KYC e medida de vigilância de cliente (CDD – Customer due Diligence) e melhores práticas de integração nessas aplicações que incluem um mecanismo regulatório que é atualizado com as últimas alterações em AML, FATCA, CRS, MiFID II, Dodd-Frank, EMIR e outras regulamentações relacionadas.
A companhia oferece suporte às soluções de integração e KYC há mais de uma década, em 40 dos principais bancos do mundo, incluindo as maiores instituições corporativas e financeiras. Para mais informações sobre as soluções pega KYC e Pega CLM, visite www.pegaonboarding.com
Regulamentações complexas X experiência do cliente
“O setor de serviços financeiros requer soluções fáceis de configurar, projetadas para lidar com regulamentações complexas e jurisdições distintas em todo o mundo. Ao mesmo tempo, essas soluções também devem atender aos requisitos específicos da instituição e otimizar a implementação, para agregar valor rapidamente, melhorando a experiência do cliente”, afirma Alex Dixon, vice-presidente de CLM & KYC da Pegasystems.
“Acreditamos que esse reconhecimento da Chartis, pelo terceiro ano consecutivo, demonstra o investimento contínuo da Pega na expansão das funcionalidades KYC e CLM, para auxiliar nossos clientes a lidar com rapidez e eficácia com as demandas do setor e dos clientes.”

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.