

Para chegar lá, no entanto, o mercado exige um perfil multidisciplinar e competências que geralmente fogem à formação tradicional do Direito, em temas como programação, criptoativos, regulação da IA e o LLM em Direito: Inovação e Tecnologia, da FGV Direito Rio, responde a essa necessidade.
Ao longo das 360 horas da pós-graduação, serão abordadas disciplinas como: Fundamentos da Programação para Advogados; Proteção de Dados e Privacidade; Direito para startups; Private Equity e Venture Capital; Fintechs; Regulação e Concorrência em Mercado digitais, Cyber Segurança e Crimes Virtuais.
O curso terá início em 16 de março de 2020, às segundas, quartas e, eventualmente, sextas-feiras, das 19h às 22h, na sede da FGV – Praia de Botafogo, Rio de Janeiro. As inscrições para as 35 vagas disponíveis já estão abertas e vão até o dia 10 de fevereiro de 2020, via o site.
Serviço
LLM em Direito: Inovação e Tecnologia
Inscrição: http://bit.ly/2r5HEow
Início das aulas: 16/3/2020
Dias e horário: 2ª, 4ª e eventualmente 6ª, das 19h às 22h
Carga Horária: 360h
Local: sede FGV – Praia de Botafogo, 190 – Rio de Janeiro – RJ
LLM em Direito: Inovação e Tecnologia
Inscrição: http://bit.ly/2r5HEow
Início das aulas: 16/3/2020
Dias e horário: 2ª, 4ª e eventualmente 6ª, das 19h às 22h
Carga Horária: 360h
Local: sede FGV – Praia de Botafogo, 190 – Rio de Janeiro – RJ
Revista Digital

Leia nesta edição:

CAPA | TECNOLOGIA
Open Source turbina a Transformação Digital

TENDÊNCIAS
IoT está madura e traz boas oportunidades de negócios

FÁBRICA DE SOFTWARE
Desenvolvimento de Soluções ganha apoio da IA
Esta você só vai ler na versão digital

NEGÓCIO
Oportunidades e riscos da internacionalização
Baixe o nosso aplicativo