book_icon

Citrix é líder em soluções de espaço de trabalho digital

Empresa é reconhecida como pioneira em todas as tecnologias necessárias para uma experiência de trabalho simples e inteligente, que envolve os colaboradores e os capacita a ter um melhor desempenho
Citrix é líder em soluções de espaço de trabalho digital

O trabalho, nos dias atuais, está como um quebra-cabeças: requer muitas tecnologias difíceis de usar e as distrações de e-mails, textos, tweets, Slacks e todos os canais que precisamos para realizar nossas funções são implacáveis. Os modelos tradicionais não oferecem a flexibilidade que os colaboradores modernos exigem, e muitas soluções visam corrigir partes disso. A Citrix Systems, por outro lado, foi reconhecida como líder no fornecimento de todas as tecnologias necessárias para criar espaços de trabalho digitais e inteligentes, que removem a complexidade e a frustração do trabalho, envolvem os colaboradores e os capacitam para desempenharem melhor as suas atividades.
Líder em gerenciamento unificado de endpoints
Para manter os colaboradores motivados e com o melhor desempenho, as empresas precisam fornecer acesso simplificado aos aplicativos necessários a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Tudo isso sem sacrificar a segurança.
Com o Citrix Endpoint Management, as organizações podem aplicar dinamicamente políticas de segurança, procedimentos e tecnologias para proteger seus dados corporativos, independentemente de onde eles sejam acessados, e permitir que o usuário final escolha o dispositivo de sua preferência – sem atrapalhar sua experiência.
Em 2019 a Citrix foi classificada como líder em soluções de Gerenciamento Unificado de endpoints por grandes empresas de pesquisa independentes, incluindo a Forrester Research, no relatório intitulado “The Forrester Wave: gerenciamento unificado de endpoints, quarto trimestre de 2019 – os 13 fornecedores que mais importam e como se comparam” (The Forrester Wave: gerenciamento unificado de endpoints, quarto trimestre de 2019, Forrester Research, novembro de 2019).
Notável por seu foco em melhorar a experiência dos colaboradores, a Citrix foi citada por ter “uma das melhores experiências de espaço de trabalho, com suporte abrangente a aplicativos, recursos de autoatendimento e acesso a todos os repositórios de conteúdo, no local ou na nuvem”. Além disso, a empresa recebeu as pontuações mais altas possíveis nos critérios de roadmap de produto e execução, e uma pontuação de 4 em 5 possíveis nos critérios de recursos de segurança e estratégia.
A Citrix também foi posicionada como líder no Quadrante Mágico do Gartner de agosto de 2019 para Ferramentas de Gerenciamento Unificado de Endpoints (UEM).
Líder em Mobilidade
O trabalho, hoje, pode ser realizado de qualquer lugar, frequentemente fora de um escritório físico. Os colaboradores trabalham em casa ou no café local, ligam do carro ou trem e se conectam usando qualquer dispositivo, incluindo laptops, smartphones, tablets e até wearables.
Em 2019 a Citrix foi nomeada Líder em três relatórios do IDC MarketScape focados em soluções de mobilidade:
• O IDC MarketScape: Avaliação do Fornecedor de Software de Gerenciamento de Endpoints Unificados 2019-2020 (Documento #US45355119, novembro de 2019) reconheceu o Citrix® Workspace ™ como “uma ferramenta de ponto de acesso único bem projetada para todas as funções do espaço de trabalho, desde o acesso a aplicações (em qualquer dispositivo) ao provisionamento de novos dispositivos, bem como na funcionalidade de segurança e acesso a recursos da nuvem”.
• O IDC MarketScape: Avaliação do Fornecedor Mundial da Mobilidade Empresarial 2019-2020 (Documento #US45353719, novembro de 2019) observou que a Citrix estava “entre os fornecedores de EMM mais inovadores em termos de conceitos e estratégia de IoT para o espaço de trabalho”.
• E o IDC MarketScape: Avaliação do Fornecedor Mundial de Software de Gerenciamento de Mobilidade Empresarial para Implantações de Dispositivos/IoT 2019-2020 (Documento #US45353819, novembro de 2019) observou que “o hub de espaço de trabalho da empresa pode criar uma ampla variedade de cenários de IoT corporativos e de espaço de trabalho conectados, como logins de dispositivos com reconhecimento de local/presença, integração de teleconferências de vários dispositivos em endpoints e integração de wearables periférica e inteligente/conectada”.
“Na Citrix estamos focados em ajudar nossos clientes a oferecer uma maneira melhor de trabalhar”, declarou Calvin Hsu, vice-presidente de Marketing de Produtos da Citrix. “Temos o prazer de sermos reconhecidos como líderes em todas as tecnologias necessárias para isso e manteremos nosso foco no fornecimento de uma plataforma de trabalho unificada, segura e inteligente, que transforma a experiência do colaborador ao organizar, orientar e automatizar todas as atividades que as pessoas precisam para ter o melhor desempenho possível”.
Serviço
www.citrix.com
 
 

“The Forrester Wave: gerenciamento unificado de endpoints

Calvin Hsu

Citrix Endpoint Management

Citrix Systems

quarto trimestre de 2019

trabalho digital

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento