O trabalho, nos dias atuais, está como um quebra-cabeças: requer muitas tecnologias difíceis de usar e as distrações de e-mails, textos, tweets, Slacks e todos os canais que precisamos para realizar nossas funções são implacáveis. Os modelos tradicionais não oferecem a flexibilidade que os colaboradores modernos exigem, e muitas soluções visam corrigir partes disso. A Citrix Systems, por outro lado, foi reconhecida como líder no fornecimento de todas as tecnologias necessárias para criar espaços de trabalho digitais e inteligentes, que removem a complexidade e a frustração do trabalho, envolvem os colaboradores e os capacitam para desempenharem melhor as suas atividades.
Líder em gerenciamento unificado de endpoints
Para manter os colaboradores motivados e com o melhor desempenho, as empresas precisam fornecer acesso simplificado aos aplicativos necessários a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Tudo isso sem sacrificar a segurança.
Com o Citrix Endpoint Management, as organizações podem aplicar dinamicamente políticas de segurança, procedimentos e tecnologias para proteger seus dados corporativos, independentemente de onde eles sejam acessados, e permitir que o usuário final escolha o dispositivo de sua preferência – sem atrapalhar sua experiência.
Em 2019 a Citrix foi classificada como líder em soluções de Gerenciamento Unificado de endpoints por grandes empresas de pesquisa independentes, incluindo a Forrester Research, no relatório intitulado “The Forrester Wave: gerenciamento unificado de endpoints, quarto trimestre de 2019 – os 13 fornecedores que mais importam e como se comparam” (The Forrester Wave: gerenciamento unificado de endpoints, quarto trimestre de 2019, Forrester Research, novembro de 2019).
Notável por seu foco em melhorar a experiência dos colaboradores, a Citrix foi citada por ter “uma das melhores experiências de espaço de trabalho, com suporte abrangente a aplicativos, recursos de autoatendimento e acesso a todos os repositórios de conteúdo, no local ou na nuvem”. Além disso, a empresa recebeu as pontuações mais altas possíveis nos critérios de roadmap de produto e execução, e uma pontuação de 4 em 5 possíveis nos critérios de recursos de segurança e estratégia.
A Citrix também foi posicionada como líder no Quadrante Mágico do Gartner de agosto de 2019 para Ferramentas de Gerenciamento Unificado de Endpoints (UEM).
Líder em Mobilidade
O trabalho, hoje, pode ser realizado de qualquer lugar, frequentemente fora de um escritório físico. Os colaboradores trabalham em casa ou no café local, ligam do carro ou trem e se conectam usando qualquer dispositivo, incluindo laptops, smartphones, tablets e até wearables.
Em 2019 a Citrix foi nomeada Líder em três relatórios do IDC MarketScape focados em soluções de mobilidade:
• O IDC MarketScape: Avaliação do Fornecedor de Software de Gerenciamento de Endpoints Unificados 2019-2020 (Documento #US45355119, novembro de 2019) reconheceu o Citrix® Workspace ™ como “uma ferramenta de ponto de acesso único bem projetada para todas as funções do espaço de trabalho, desde o acesso a aplicações (em qualquer dispositivo) ao provisionamento de novos dispositivos, bem como na funcionalidade de segurança e acesso a recursos da nuvem”.
• O IDC MarketScape: Avaliação do Fornecedor Mundial da Mobilidade Empresarial 2019-2020 (Documento #US45353719, novembro de 2019) observou que a Citrix estava “entre os fornecedores de EMM mais inovadores em termos de conceitos e estratégia de IoT para o espaço de trabalho”.
• E o IDC MarketScape: Avaliação do Fornecedor Mundial de Software de Gerenciamento de Mobilidade Empresarial para Implantações de Dispositivos/IoT 2019-2020 (Documento #US45353819, novembro de 2019) observou que “o hub de espaço de trabalho da empresa pode criar uma ampla variedade de cenários de IoT corporativos e de espaço de trabalho conectados, como logins de dispositivos com reconhecimento de local/presença, integração de teleconferências de vários dispositivos em endpoints e integração de wearables periférica e inteligente/conectada”.
“Na Citrix estamos focados em ajudar nossos clientes a oferecer uma maneira melhor de trabalhar”, declarou Calvin Hsu, vice-presidente de Marketing de Produtos da Citrix. “Temos o prazer de sermos reconhecidos como líderes em todas as tecnologias necessárias para isso e manteremos nosso foco no fornecimento de uma plataforma de trabalho unificada, segura e inteligente, que transforma a experiência do colaborador ao organizar, orientar e automatizar todas as atividades que as pessoas precisam para ter o melhor desempenho possível”.
Serviço
www.citrix.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo