Carreira

Qualificação é oportunidade com produtos de automação residencial

A próxima turma ocorrerá no dia 14 de agosto, das 9h às 17h, no Espaço Conectar, em São Paulo e as inscrições podem ser feitas via Web

Integradores de sistemas residenciais, instaladores e projetistas já podem se inscrever na primeira certificação para atuação com a linha de produtos My House, da Exatron, empresa de sensores de presença e relés fotoelétricos para iluminação pública no Brasil e com mais de 30 anos de mercado. A próxima turma ocorrerá no dia 14 de agosto, das 9h às 17h, no Espaço Conectar, em São Paulo (Rua Alfredo Ellis, 41, bairro Paraíso). As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2WDcp35.

A My House reúne 12 produtos de fácil instalação e inclui sensores de presença, smart tomada, smart sender, smart lamp, dimmer touch, interface infravermelho para comando de áudio e vídeo e ar-condicionado, controle de cortina-janela e relé fotoelétrico. Desenvolvido para os sistemas iOS, Android e web, por meio do aplicativo o usuário pode programar as funções dos produtos, agendamentos e cenários, tendo controle da residência de forma presencial ou a distância.

A certificação desenvolve conhecimentos referentes aos produtos de automação em casas, apartamentos e áreas comuns de edificações residenciais e não residenciais, o desenvolvimento de habilidades técnicas para sua instalação e configuração e também uma abordagem de técnicas comerciais para a venda de seus projetos. Os encontros serão divididos em duas partes.

A primeira terá ênfase na instalação e configuração do aplicativo My House, do Gateway de Rede WiFi Smart com Smart IR, do Blaster Smart IR, da Tomada Smart, da linha de Sensores (fotoeletrônico, parede, frontal e teto) e da linha de relés (cortina, lamp e sender), além da operação de todos os componentes localmente via bluetooth e remotamente via internet e a programação de ambientes e cenários. Já na segunda, será ensinado como identificar oportunidades de venda e como fazer a comercialização efetiva do primeiro projeto.

Serviço
http://myhouse.ind.br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos