Mercado

Nuvemshop lança programa de parceiros para consolidar liderança na América Latina

Hoje, a Nuvemshop conta com mais de 28 mil lojas virtuais e cinco mil parceiros cadastrados dentro do ecossistema. A expectativa é trazer mais de mil parceiros até o final de 2019

dois homens celebram conquistaCom o objetivo de potencializar cada vez mais histórias de sucesso, a Nuvemshop, plataforma de lojas virtuais para PMEs na América Latina, acaba de lançar um programa de parceiros, que permite que agências e freelancers entreguem uma solução de e-commerce mais completa para o mercado de pequenas e médias empresas.

O novo programa oferece treinamentos e todos os recursos necessários para que os parceiros consigam estruturar seus portfólios com a Nuvemshop, conquistar mais clientes, aumentar o alcance de mercado e tornar suas marcas ainda mais conhecidas. A iniciativa é baseada em cinco pilares estratégicos: inovação tecnológica na plataforma, apoio comercial e técnico, geração de negócios, remuneração e transparência. De acordo com o Head de Canais da Nuvemshop, João Smith, o maior diferencial da companhia é prover o máximo de apoio aos parceiros, a fim de estreitar o relacionamento gradativamente. “Nossa intenção é oferecer uma jornada de sucesso para que nossos parceiros conquistem grande credibilidade como especialistas em seus segmentos, assim como a Nuvemshop que se consolidou como referência em seu ecossistema”, afirma.

A iniciativa é baseada em cinco pilares estratégicos: inovação tecnológica na plataforma, apoio comercial e técnico, geração de negócios, remuneração e transparência 

O programa de parceiros proporciona ainda diversos benefícios, como atendimento comercial e suporte exclusivos, treinamentos e certificações, geração de leads, política de remuneração atrativa, além de marketing cooperado. Desta forma, as empresas interessadas precisam apenas se cadastrar no programa para gerar o acesso ao portal de parceiros e assim, administrarem a parceria com a Nuvemshop.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos