Mercado

Keyrus chega no Rio Grande do Sul

A empresa atua no mercado em Data e Digital, presente em 18 países, chama atenção e ajuda mais de 200 empresas se transformarem em organizações verdadeiramente Data Driven

Transformar dados em informações é requisito básico para tomadas de decisões no ambiente corporativo ou para que uma empresa possa ir pelo caminho X ou Y. Agora, já parou para analisar a importância de criar uma cultura orientada em dados em uma companhia? Certamente chegaremos à conclusão de que o dado é muito valioso. “É o novo petróleo”, não é por menos de que o valor do dado em muitos casos é inserido nos balanços contábeis de uma organização.

Com essa premissa enraizada a Keyrus, que atua no mercado em Data e Digital, presente em 18 países, 4 continentes, e que faturou em 2018 o montante de 273 milhões de euros, é um player internacional na área de consultoria e tecnologia, especializada em Big Data, Advanced Analytics, Business Intelligence, Data Management Strategy, Enterprise Performance Management, além da integração e performance de plataformas digitais, avança no mercado do Rio Grande do Sul.

Nossa expectativa é levar a força da Keyrus para todos os clientes, com a melhor execução de projetos presente no mercado e, consequentemente, captar novos clientes localizados no Rio Grande do Sul 

À frente da Keyrus Rio Grande do Sul está Pablo Labbe, Head of Business Development. Labbe é um profissional experiente na área de Business Intelligence e EPM somando mais de 20 anos de experiência em projetos com o uso de diversas tecnologias. Até a entrada da Keyrus, o executivo estava à frente da Analitika, consultoria especializada em serviços Qlik que foi incorporada pela líder em Data e Digital. Pela sua expertise na ferramenta de 10 anos, foi nomeado Qlik Luminary 2019. No Brasil, existem apenas dois profissionais Qlik Luminary, e Labbe é um deles. A meta para o Rio Grande do Sul é proporcionar a mesma experiência que os clientes atendidos pela unidade de São Paulo já possuem. A Keyrus levará ao estado o melhor de seus parceiros, como a própria Qlik, além de Microsoft, Tableau Alteryx, Jedox, Cloudera, entre outros.

“SEFAZ-RS, por exemplo, já é um grande cliente da Keyrus, o qual demanda grandes esforços de nosso time para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Nossa expectativa é levar a força da Keyrus para todos os clientes, com a melhor execução de projetos presente no mercado e, consequentemente, captar novos clientes localizados no Rio Grande do Sul”, pontua o executivo.

A Keyrus é a empresa que permite a transformação digital completa em seus clientes. Isso acontece porque a multinacional é parceira das principais empresas de tecnologia do mundo, conseguindo indicar a melhor ferramenta a ser implementada. A Keyrus está presente no Rio Grande do Sul com este objetivo, de mapear as necessidades do cliente e apontar a solução ideal para ele.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos