Mercado

Squadra e Wblio anunciam sociedade para reforçar ofertas voltadas à transformação digital

Empresas fecham acordo para a construção de uma oferta conjunta, dedicada ao atendimento completo da jornada de transformação digital no ambiente corporativo

A Squadra Tecnologia, empresa brasileira especializada na oferta de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, e a Wblio, consultoria estratégica de Transformação Digital voltada para os resultados de negócios, anunciam acordo para a construção de uma oferta conjunta, dedicada ao atendimento completo da jornada de transformação digital no ambiente corporativo. Com a sociedade, as companhias ampliarão seus portfólios, oferecendo serviços em todas as etapas de construção dos projetos, incluindo a identificação de demandas, ideação de soluções, desenho de estruturas e construção de aplicações a serem implementadas na rotina prática dos clientes.

“Nos últimos anos, vendo a crescente procura das empresas por novas soluções digitais, entendemos que aplicar a tecnologia por aplicar não era mais o suficiente. Nós, da Squadra, percebemos que o sucesso das ações de transformação digital das companhias também exige uma participação mais consultiva, anterior às decisões de investimentos em TIC. Nossa sociedade com a Wblio atende exatamente essa demanda, posicionando-nos como um trust advisior capaz de realmente apoiar a maximização dos resultados de nossos clientes”, afirma André Cioffi, CEO da Squadra Tecnologia.

Com a sociedade, as companhias ampliarão seus portfólios, oferecendo serviços em todas as etapas de construção dos projetos, incluindo a identificação de demandas, ideação de soluções, desenho de estruturas e construção de aplicações a serem implementadas na rotina prática dos clientes 

Pelo acordo, a Squadra passa a ser sócia da Wblio, ampliando os serviços de atendimento aos clientes também para as etapas de imersão e ideação de projetos. Com isso, a companhia agregará a possibilidade de entrega de opções customizadas, com soluções definidas de acordo com as necessidades de cada companhia. “Acreditamos que toda a qualidade na entrega das soluções da Squadra chega para reforçar ainda mais o compromisso da Wblio com os resultados de nossos clientes”, explica Harlen Duque, Fundador da Wblio e Presidente da Sucesu Minas, mais importante associação de representação dos usuários de tecnologia de Minas Gerais.

De acordo com o executivo, o grande diferencial trazido pela Wblio à Squadra será a oportunidade de complementar o atendimento, levando as inovações da tecnologia a um novo patamar de eficiência dentro das empresas. “Temos uma sólida expertise em Transformação Digital e por meio de metodologia ágil própria e customizada conseguimos entregar processos e planos mais assertivos e realmente eficientes”, afirma, acrescentando que o objetivo da sociedade é ativar as vantagens práticas da mentalidade digital para a vida das pessoas e equipes corporativas.

“Estamos trabalhando, em conjunto, para atender uma demanda cada vez maior das empresas que precisam transformar suas estratégias e operações, com um olhar especial nas pessoas que usam todos os sistemas e ferramentas de TI. Queremos, portanto, estar ao lado dos executivos, líderes de tecnologia e negócios para oferecer o serviço técnico e a orientação mais adequada”, reforça Cioffi. A parceria atenderá companhias de diferentes portes em todo o Brasil.

O anúncio da sociedade para o mercado mineiro foi realizado na sede da Squadra no último dia 6 de junho.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório