Mercado

NCR anuncia compra da participação minoritária do Bradesco em sua fábrica de Manaus

A NCR Corporation e o Banco Bradesco, anunciaram hoje um acordo para a NCR comprar a participação minoritária que o Bradesco detém indiretamente na NCR Manaus, operação brasileira de fabricação e engenharia da NCR. Os detalhes financeiros dessa transação não foram divulgados.

“Somos gratos pela parceria que continuaremos tendo com nosso valioso cliente Banco Bradesco”, disse o Presidente e CEO da NCR, Michael D. Hayford. “Ao mesmo tempo, estamos entusiasmados com o fato de que, com essa transação, poderemos alavancar nossas operações de manufatura e engenharia em Manaus para atender de forma mais ampla o setor bancário brasileiro e aproveitar nossos 83 anos de experiência no país”.

Esse contrato complementa a iniciativa anunciada recentemente pela NCR de expandir sua cobertura de serviços e soluções no Brasil 

A NCR continuará colaborando e fornecendo soluções de ATM para o Banco Bradesco. A NCR abriu sua fábrica em Manaus em 2009 para atender à demanda dos clientes por compras locais e ter uma presença maior no dinâmico mercado brasileiro.

Esse contrato complementa a iniciativa anunciada recentemente pela NCR de expandir sua cobertura de serviços e soluções no Brasil.

“Valorizamos muito nossa estreita parceria com a NCR”, disse Mauricio Minas, membro do Conselho de Administração do Bradesco. “Além da mudança de propriedade de ações que ocorre com essa transação, não prevemos que haverá quaisquer outras mudanças significativas na forma como continuaremos a trabalhar juntos daqui para frente.”

A transação sujeita à aprovação regulatória e outras condições de fechamento habituais.

A NCR Corporation atua na oferta de software e serviços voltados para empresas dos setores financeiro, de varejo, hotelaria, telecomunicações e tecnologia. A NCR tem sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), conta com 34 mil funcionários e opera negócios em 180 países pelo mundo. NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Serviço
www.ncr.com

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório