Internacional

CIO 100 Symposium & Awards Ceremony nomeia Cynthia Stoddard, CIO da Adobe, para Hall of Fame

Indicação ao CIO Hall of Fame é um marco para a diversidade feminina na área de tecnologia

Internet das coisasA Adobe anuncia que Cynthia Stoddard, CIO da companhia, foi indicada ao CIO Hall of Fame, prêmio criado em 1997 para destacar grandes líderes de TI, que exercem forte influência e contribuem profundamente com o uso de tecnologia nas empresas e com o avanço do cargo de CIO.

O evento anual organizado pela CIO, companhia do grupo IDG, celebra as 100 empresas que se destacaram na área de TI, com importantes conquistas em inovação tecnológica. O simpósio reúne executivos, TIs sêniores e CIOS, e se baseia em três grandes pilares: colaboração entre C-levels, inovação em TI e impacto corporativo.

O evento anual organizado pela CIO, companhia do grupo IDG, celebra as 100 empresas que se destacaram na área de TI, com importantes conquistas em inovação tecnológica 

Com a predominância masculina na área da tecnologia e entre os C-levels, a presença de uma mulher no cargo de CIO representa grande avanço. A indicação de Cynthia ao CIO Hall of Fame é, ainda, um marco de diversidade e mostra que as mulheres, cada vez mais, quebram barreiras e são- merecidamente – reconhecidas por seu trabalho e liderança. E é essa excelência que o Hall of Fame celebra – contribuições impactantes e influência na indústria de TI.

A Adobe, como empresa, também foi premiada com o CIO 100 Awards. Esse prêmio celebra as 100 empresas que usam TI de forma inovadora para alcançar o valor empresarial, seja criando vantagem competitiva, permitindo o crescimento, otimizando processos organizacionais ou aperfeiçoando o relacionamento com os clientes.

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais.

Serviço
www.adobe.com/br/

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório