Tecnologia

SoftExpert e Kodak Alaris apresentam solução para acelerar a transformação digital das empresas

A parceria leva ao CIAB Febraban solução integrada para a digitalização, captura e gestão das informações e automação de processos de negócio

A SoftExpert, fabricante global de soluções de software para melhoria de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, e a Kodak Alaris levam ao CIAB Febraban uma solução integrada entre equipamentos e software para gestão de conteúdo e processos empresariais.

A Kodad Alaris é uma empresa global que atua em soluções de captura de documentos, produzindo uma linha de scanners distribuída por sua rede de canais de vendas em todo mundo. A SoftExpert oferece uma plataforma de soluções de software cujo principal diferencial está na integração das tecnologias ECM e BPM em um único modelo de gestão corporativa.

Com a solução, os equipamentos Kodak Alaris e a plataforma da SoftExpert se complementam para oferecer ao mercado financeiro uma solução completa da digitalização até a gestão de conteúdo (ECM) e automação de processos (BPM) 

Com a solução, os equipamentos Kodak Alaris e a plataforma da SoftExpert se complementam para oferecer ao mercado financeiro uma solução completa da digitalização até a gestão de conteúdo (ECM) e automação de processos (BPM). A novidade chega para atender ao novo cenário da transformação digital, onde a integração dos documentos aos processos empresariais é uma peça fundamental para o sucesso dos negócios.

O SoftExpert ECM, permite a gestão de todo o ciclo de vida do conteúdo organizacional, assegurando o acesso rápido à informação correta para que os processos possam fluir com agilidade, aumentando a rastreabilidade e controle das informações e reduzindo drasticamente a circulação de documentos impressos. O SoftExpert BPM automatiza a gestão de todo o ciclo de vida dos processos, desde a definição e modelagem dos fluxos, implementação e controle da execução, até a mudança e melhoria continua fundamentada por indicadores de eficiência e de eficácia.

As companhias estarão apresentando suas soluções nos estandes G-17 e G-19.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório