Carreira

Duval Ferreira é o novo Head of Sales da Claranet Brasil

A Claranet, mundialmente reconhecida como uma das fornecedoras independentes de serviços gerenciados nas áreas de cloud pública, cloud privada e cibersegurança, anuncia Duval Ferreira como seu novo head of sales no Brasil

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, Duval terá a responsabilidade de liderar o departamento de vendas e expandir o portfólio de soluções da empresa, que está presente no Brasil desde 2016. O executivo reportará diretamente para Renato Paço, managing director da Claranet no Brasil.

Duval já foi diretor comercial de empresas como SoftwareOne Brasil, ITGroup e Senior Solution/Sinqia, onde foi responsável por gerir equipes multifuncionais, além de conduzir parcerias e implementar diversos projetos. O executivo, que tem MBA pela Ibmec, também foi sócio diretor da Columbus IT Brazil e cofundador da Capston Solutions Brasil.

Além disso, queremos dar todo suporte ao crescimento projetado em três dígitos para o próximo ano fiscal da Claranet, que se inicia em julho 

Ao comentar sobre o novo desafio, o executivo ressalta que tem como objetivo “garantir que, através dos nossos time de vendas, alianças e marketing, estejamos próximos dos nossos clientes, entendendo especialmente sua jornada para nuvem e contribuindo com soluções que gerem um impacto positivo. Além disso, queremos dar todo suporte ao crescimento projetado em três dígitos para o próximo ano fiscal da Claranet, que se inicia em julho.”

Globalmente, a Claranet atende mais de 6.500 clientes empresariais – o grupo desenha, implementa e sustenta aplicações de negócio, dados e websites em nuvem híbrida no modelo 24×7. A empresa também possui uma estreita relação com os principais parceiros tecnológicos do mercado nacional: Amazon Web Services, Google Cloud e Microsoft Azure, atuando em projetos de Migração, Big Data, Machine Learning, ChatBots, DevOps, IoT, re-arquitetura e re-plataforma de workloads, entre outros.

Fundada no Reino Unido em 1996, a Claranet evoluiu de um inovador e pioneiro ISP (Internet Service Provider) para uma multinacional de serviços gerenciados em TI, sendo um dos maiores fornecedores de serviços gerenciados nas áreas de hosting, redes, cloud, segurança e workplace. A empresa se manteve, por cinco anos consecutivos (2013-2017), como líder no Quadrante Mágico para Gerenciamento em Hospedagem de Nuvem Híbrida. Com a extinção do quadrante anterior, em 2018, a empresa passa a ser especialista no novo Quadrante Mágico para Outsourcing de Datacenter e Serviços Gerenciados de Infra estrutura Híbrida.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório