Mercado

DXC Technology se integra ao inovabra habitat e inaugura espaço para soluções disruptivas de tecnologia

Objetivo é criar oportunidades com startups habitantes para oferecer novas soluções focadas em transformação digital

A DXC Technology, empresa mundial em serviços de TI de ponta a ponta, inaugura um lounge digital no inovabra habitat, espaço de coinovação do Bradesco dedicado à geração de negócios de alto impacto com o uso de tecnologias digitais disruptivas.

Como nova corporação habitante, a DXC Technology busca desenvolver soluções de transformação digital e identificar oportunidades entre os mais variados segmentos de indústrias para a entrega de soluções inovadoras em TI.

Por meio das startups do inovabra habitat e metodologias ágeis, nós entendemos o desafio do cliente, identificamos as startups com o perfil adequado e definimos qual delas irá conduzir, em um ambiente colaborativo, o design da solução disruptiva ao cliente final 

O novo lounge digital da DXC Technology abrigará profissionais especialistas em blockchain, inteligência artificial, big data, algoritmos, realidade aumentada, IoT, entre outras soluções do portfólio da DXC. Tais soluções estão sendo oferecidas em parceria com as startups que estão no inovabra habitat, alocadas em um ambiente inovador e tecnológico.

“Por meio das startups do inovabra habitat e metodologias ágeis, nós entendemos o desafio do cliente, identificamos as startups com o perfil adequado e definimos qual delas irá conduzir, em um ambiente colaborativo, o design da solução disruptiva ao cliente final” comenta Ricardo Ferreira, Presidente interino da DXC Technology para a América Latina Sul.

Como empesa global independente em serviços de TI de ponta-a-ponta, a DXC Technology conduz os clientes em suas transformações digitais, modernizando e integrando suas principais tecnologias, e implementando soluções em escala para que atinjam os melhores resultados de negócios. A autonomia tecnológica, os talentos globais e a ampla rede de parceiros da DXC permitem que 6 mil empresas dos setores público e privado de diversos segmentos, em 70 países, prosperem na mudança.

Serviço
www.dxc.technology/br

O inovabra habitat é o espaço de coinovação do Bradesco, dedicado à geração de negócios baseado em tecnologias digitais disruptivas como blockchain, big data e algoritmos, internet das coisas, inteligência artificial, open API e plataformas digitais e computação imersiva. O ambiente é focado em colaborar para inovar, ou seja, promove a coinovação através da interação e conexão entre todos os habitantes: startups, grandes corporações, investidores, mentores e os principais parceiros tecnológicos, além do próprio Bradesco. O inovabra habitat é aberto à visitação. Para agendar, acesseinovabra.com.br/habitat e clique na aba visitas.

Serviço
www.inovabra.com.br.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório