book_icon

Autônomos e pequenos escritórios podem contar com scanners portáteis de alta velocidade

Epson anunciou, nesta quarta-feira, o lançamento dos modelos ES-50 e ES-60W, que já estão à venda no Brasil

Empresa mundial em impressão, projeção e imagem digital, a Epson tem investido na criação de equipamentos que auxiliem no desenvolvimento de diferentes modelos de trabalho e setores do mercado. E, nesta quarta-feira, a companhia de origem japonesa anunciou o lançamento do Workforce ES-50 e Workforce ES-60W, scanners portáteis e de alta velocidade que foram planejados para atender às necessidades de trabalhadores autônomos e pequenos escritórios.

“A Epson está bastante atenta ao momento de transformação do mercado. No Brasil, temos um cenário com muitas oportunidades, onde há empreendedores planejando a montagem de pequenos escritórios. O ES-50 e o ES-60W conectam design compacto, mobilidade e agilidade aos recursos tecnológicos que fazem desses equipamentos soluções de alto nível para o mercado”, afirmou Thiago Ribeiro, gerente de negócios da Epson.

O equipamento digitaliza uma página A4 a uma velocidade de 5,5 segundos e sua resolução máxima é de 600 dpi 

Com peso de apenas 270 gramas e dimensões 3,8cm de altura e 27,2cm de largura, o Workforce ES-50 é o mais leve da categoria, podendo ser facilmente transportado e adaptado em espaços físicos limitados. O equipamento digitaliza uma página A4 a uma velocidade de 5,5 segundos e sua resolução máxima é de 600 dpi. Este scanner já vem com os softwares inclusos Epson ScanSmart, que permite digitalizar, revisar e salvar arquivos de forma fácil, e OCR Nuance, que possibilita a criação de arquivos em PDF buscáveis e arquivos editáveis em Word e Excel. Além disso, conta com o modo alimentação automática, que facilita a combinação de várias digitalizações em um único arquivo, Drive Twain e alimentação de energia via entrada USB.

O Workforce ES-60W, por sua vez, também aposta em design compacto, com as mesmas medidas reduzidas, software inclusos e funcionalidades. Destaca-se por ser o mais rápido de sua categoria, com digitalização de quatro segundos por página, e pela digitalização wireless de forma simples e eficiente a partir de dispositivos PC, Mac, iOS e Android.

A Epson é uma empresa global de tecnologia dedicada a tornar-se indispensável para a sociedade ao conectar pessoas, coisas e informações com suas tecnologias originais, eficientes, compactas e de precisão. A empresa está focada em impulsionar inovações e exceder as expectativas dos clientes em jato de tinta, comunicações visuais, wearables e robótica. A Epson orgulha-se de suas contribuições para a realização de uma sociedade sustentável e seus esforços contínuos para cumprir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Serviço
https://epson.com.br/.

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.