Squadra Tecnologia, empresa brasileira especializada em soluções de TI, anuncia seu planejamento estratégico para os próximos cinco anos. A empresa tem objetivo de se consolidar cada vez mais como um parceiro estratégico para a transformação digital de organizações de todo o Brasil, triplicando a receita obtida em 2018. Para isso, a Squadra está investindo na expansão de sua estrutura e na consolidação do portfólio de produtos e serviços, próprios e de parceiros, para a transformação digital de empresas da iniciativa privada e instituições do setor público.
“Estamos celebrando um momento de grande crescimento e queremos reforçar nossa posição de parceiro estratégico preparado para impulsionar a inovação tecnológica de nossos clientes”, afirma André Cioffi, CEO da Squadra, destacando que a companhia está crescendo de maneira consistente, com solidez e reconhecimento do mercado. “A meta é manter a expansão nos negócios, ampliando ainda mais o portfólio de produtos e serviços de alto valor agregado à disposição das empresas”.
Para atingir as metas propostas, a Squadra Tecnologia conta com elevado padrão de qualidade nos processos de desenvolvimento de software, reconhecido por meio da avaliação CMMI Nível 3 e que atesta a capacidade da empresa de entregar produtos, soluções e plataformas adequadas às reais necessidades de cada cliente, além de contar também com parceiros nacionais e internacionais para desenvolvimento e integração de sistemas e infraestrutura. Outro diferencial da Squadra Tecnologia é a oferta de consultoria em transformação digital, identificando a estratégia de seus clientes e atuando de maneira ágil para a geração de valor.
Para atendimento das demandas crescentes do mercado na implementação de soluções de transformação digital, a Squadra Tecnologia está empacotando sua oferta de desenvolvimento de aplicações, no modelo Ágil, na forma de squads locais ou remotos. Os núcleos de desenvolvimento distribuído da empresa estão aptos a absorverem os squads remotos, viabilizando a escalabilidade do crescimento da companhia em um mercado tão disputado como o de recursos humanos especializados. Por possuir uma estrutura distribuída a nível nacional, a Squadra Tecnologia consegue atender as demandas de empresas dos mais diversos portes e segmentos por todo o Brasil.
Outra novidade é o reforço das estruturas internas da empresa, com abertura de novas unidades e contratação de profissionais de credibilidade reconhecida para assumir os desafios propostos pelo atual cenário. “Estamos reforçando nossa equipe com profissionais experientes e que nos ajudarão a oferecer serviços diferenciados para a transformação digital das organizações”, afirma André.
A Squadra Tecnologia está ampliando sua estrutura comercial em São Paulo, Minas Gerais e na região Centro-Oeste, intensificando ainda mais a capilaridade dos serviços oferecidos pela empresa no território nacional. A medida é uma continuidade do trabalho iniciado no último ano, com a inauguração do novo escritório central da empresa em Belo Horizonte (MG), espaço que funciona como um hub pensado para permitir a expansão e o atendimento da companhia em projetos espalhados por todo o País. Além disso, a Squadra está reforçando as áreas de Recursos Humanos, de Governança e de Serviços.
“Nós sabemos que para uma empresa bem-sucedida, hoje em dia, precisa se manter sempre um passo à frente da concorrência. Vamos trabalhar para ajudar nossos clientes a conquistar exatamente isso, com o melhor da tecnologia”, diz André.
A Squadra Tecnologia é uma empresa brasileira especializada na oferta de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação. Hoje, atua em todo o Brasil, com uma equipe com 600 profissionais e escritórios em seis Estados brasileiros. Com mais de 30 anos de experiência no mercado nacional, a Squadra Tecnologia oferece soluções completas de AMS (Gerenciamento da Sustentação e Transformação de Aplicações), como Sustentação de Sistemas Legados, Sistemas de Informação e de Missão Crítica, Integração de Sistemas e Equipamentos, Portais Web, Aplicativos Mobile, BI, UX/UI, Chatbot, além de soluções ITSM (Transformação da Infraestrutura de TI e Gestão da Sustentação), tendo como principais pontos de atuação estudos, projetos, aquisição, implantação e consultoria de Infraestrutura de TI; Data Center (monitoramento, operação, administração de Banco de Dados, Sistema Operacional, Servidores e Storages) e Service Desk (microinformática, redes, telefonia, impressão e sistemas).
Serviço
www.squadra.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo