book_icon

Lenovo Data Center fortalece presença na região Sul e anuncia parceria com a Athenas

Empresa de Porto Alegre criou unidade de negócios específica para revenda de soluções da fabricante
Lenovo Data Center fortalece presença na região Sul e anuncia parceria com a Athenas

A Lenovo Data Center, que atua em tecnologia inovadora, anuncia uma nova parceria para fortalecer as operações da empresa na região sul do Brasil. A Athenas, empresa gaúcha com 14 anos de experiência no fornecimento de TI para empresas de todos os portes, no setor privado e governamental, agrega ainda mais capilaridade às soluções da Lenovo Data Center e fortalece sua presença na região sul.

A partir dos contatos iniciais da nova parceria em 2018, a Athenas criou uma nova unidade chamada Athenas DCG, específica para a revenda de soluções da Lenovo Data Center, expandindo a parceria de longa data. Esta nova unidade é dirigida por Paulo Martins e Marçal Araujo, profissionais com ampla experiência em soluções tecnológicas e mercado com atuação destacada em grandes fabricantes.

Nossa missão é oferecer soluções completas para Data Center em toda a geografia Brasil 

“A Athenas DCG possui em seu gene a construção de soluções em conjunto com o cliente, garantindo assim, que os produtos e serviços ofertados estejam perfeitamente aderentes às necessidades e expectativas técnicas e financeiras, tendo como resultado maior segurança ao negócio” Observa o Diretor de Serviços, Paulo Martins.

Com a parceria, a Lenovo atrai outras implementações usando a força de divulgação e relacionamento da Athenas junto a tomadores de decisão, demonstrando o retorno do investimento com a modernização de ativos tecnológicos, preparando a infraestrutura que suportará o processo da Transformação Digital.

“A Lenovo Data Center tem o relacionamento e apoio aos canais em seu DNA. Nossas parcerias reforçam nosso compromisso de ter o cliente sempre no centro de tudo que fazemos. Nossa missão é oferecer soluções completas para Data Center em toda a geografia Brasil. A Athenas chega para agregar força a nossa presença na região, com equipe local qualificada e atendimento personalizado ao cliente final através de uma venda consultiva”, comenta a diretora de Canais para a Lenovo Data Center na América Latina, Patrícia Cocozza.

A Lenovo  é uma empresa avaliada em US$ 45 bilhões da lista Fortune 500 com a visão de se tornar líder global em Transformações Inteligentes por meio de dispositivos inteligentes e infraestrutura que criam a melhor experiência para o usuário. As soluções de data center da próxima geração da Lenovo (ThinkSystem, ThinkAgile) estão criando capacidade e poder de computação para as conexões que estão mudando os negócios e a sociedade. A Lenovo trabalha para inspirar a diferença em todos e construir um futuro mais inteligente, onde todos prosperem.

Serviço
http://www.lenovo.com/.

A Athenas é uma empresa gaúcha, sediada em Porto Alegre, atuando no mercado tecnológico desde 1995. Parceira Lenovo desde 2008, inicialmente na área de desktops, workstation e notebooks. Hoje possui corpo de funcionários que garante abrangência de atuação em todos os tamanhos de demanda “client” e “enterprise”. A Athenas possui também parcerias para atendimentos de projetos específicos, cobrindo praticamente todo o espectro de necessidades na área de infraestrutura tecnológica. A Athenas tem em sua missão: Construir soluções com base nos Produtos de empresas Líderes de mercado, criando absoluta segurança para o negócio de nossos clientes.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.