A Indigo, empresa mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual, continua crescendo de forma consistente no Brasil. Para suportar o ritmo de novos negócios, a empresa já contratou mais de 550 profissionais nos primeiros meses de 2019. A expectativa é fechar o primeiro semestre de 2019 com mais 500 novos colaboradores.
Grande parte das oportunidades são para gerir e controlar os estacionamentos da empresa por 22 Estados, em especial nos segmentos de shopping centers e hospitais. Além de operadores de pátio e caixa, as contratações efetivadas e as oportunidades em aberto também contemplam cargos administrativos.
Com um quadro composto por mais de 3 mil colaboradores, a empresa entende que realização de treinamentos e desenvolvimento desses profissionais é parte fundamental para a estratégia de negócio, que prevê a qualidade no atendimento como um dos principais pilares. “Acreditamos no Brasil e temos convicção de que vamos continuar avançando em 2019. Para isso, precisamos continuar capacitando os nossos colaboradores para atender com excelência e proporcionar um melhor serviço ao cliente final.” comenta Roque Perachi, Diretor de Comercial da empresa no País.
Entre janeiro e abril deste ano, já foram realizadas por volta de 10 horas de capacitação para cada colaborador em cursos presenciais, com multiplicadores do conhecimento pelo Brasil, ou à distância, disponibilizados em uma plataforma de conhecimento online. Para 2019, já estão previstos mais de 30 treinamentos para todas as operações, organizadas de acordo com as necessidades de cada local, segmento e público.
Para visualizar as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo no banco de dados da Indigo acesse o parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco/. Já para mais informações sobre a Indigo, basta entrar no www.parkindigo.com.br.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo