book_icon

Commvault GO 2019 está com inscrições abertas

Com o tema “More than Ready”, a edição deste ano visa ajudar as empresas a solucionar seus desafios, além de ampliar o mercado por meio de parceiros líderes da indústria
Commvault GO 2019 está com inscrições abertas

nuvem híbrida A Commvault, empresa mundial em backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, abre inscrições para a Commvault GO 2019 – conferência anual que discute o universo de proteção de dados. Com o tema “More than Ready”, a edição deste ano da conferência anual da Commvaut visa preparar líderes de negócios e de TI para combater ataques de ransomware, migrar para nuvem, cumprir as novas regulamentações de privacidade de dados e simplificar a recuperação abrangente de desastres.

A conferência possibilita a líderes de negócios e TI participar de treinamentos práticos, apresentações e sessões interativas. Além disso, amplia o acesso a conhecimento, ferramentas e suporte para solucionar desafios relacionados a proteção e gerenciamento de dados. Dentre os temas tratados durante a Commvault GO 2019, os principais são ataques de ransomware, migrações de nuvem, auditorias de privacidade, desastres de dados, demandas tecnológicas e requisitos de conformidade.

 Com o tema “More than Ready”, a edição deste ano da conferência anual da Commvaut visa preparar líderes de negócios e de TI para combater ataques de ransomware, migrar para nuvem, cumprir as novas regulamentações de privacidade de dados e simplificar a recuperação abrangente de desastres 

“Estamos ansiosos para começar a receber as inscrições para a nossa conferência de vendas e capacitação”, afirma Sanjay Mirchandani, CEO da Commvault. “Desde o início, a Commvault GO 2019 foi projetada para preparar líderes de negócios a enfrentar desafios relacionados a dados. Os recursos disponíveis permitem simplificar proteção de dados, enquanto também ativam dados para valor comercial. Nosso objetivo é ajudar os líderes de negócios e TI a se prepararem para o cenário de amanhã”.

O que significa estar preparado em um mundo digital
A Commvault GO está em sua quarta edição e este ano irá trazer apresentações instigantes de líderes do setor, sessões de demonstração com clientes e funcionários da própria Commvault, além de exibições do robusto ecossistema de parceiros da companhia. Os participantes terão acesso a informações sobre novas tecnologias – incluindo backup autônomo com inteligência artificial, automação, infraestrutura de scale-out e indexação de dados – para melhor proteger e ativar seus dados.

Com acesso a especialistas, ferramentas de ponta e orientação prática, os participantes estarão preparados para uma ação simples e realizar um gerenciamento de dados abrangente. Terão acesso ainda a estratégias de proteção projetadas para um mundo em que as mudanças são constantes, as implicações imediatas e as oportunidades ilimitadas.

Inscrições
Os participantes que se registrarem antes de 1º de junho de 2019 podem aproveitar os preços iniciais da Commvault GO 2019. Além disso, antes da conferência, a Commvault irá oferecer cursos complementares exclusivos de treinamento e certificações com desconto. A conferência será realizada de 14 a 16 de outubro de 2019, no hotel Gaylord Rockies em Denver, Colorado. Os interessados podem se registrar aqui.

Oportunidades de patrocínio para parceiros
Os patrocinadores da Commvault GO 2019 poderão obter uma exposição única de suas marcas e estabelecer conexões individuais com um público de alto valor, composto por principais e potenciais clientes da Commvault, parceiros estratégicos e outros participantes influentes. Nessa lista, o evento já conta com patrocínios de marcas como Hewlett Packard Enterprise (HPE), CDW, Arrow e Arrosoft Solutions. Para saber mais sobre como patrocinar oportunidades associadas à Commvault GO, acesse.

A Commvault, empresa global em backup e recuperação de dados. A solução de gerenciamento de dados convergentes da Commvault redefine o que o backup significa para a empresa progressiva por meio de soluções que protegem, gerenciam e usam seus ativos mais importantes – seus dados. O software, as soluções e os serviços da Commvault estão disponíveis na empresa e por meio de um ecossistema global de parceiros confiáveis.

Serviço www.commvault.com.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.