book_icon

Sky.One lança solução que garante autonomia e segurança para usuários do Protheus

O Easy.Tot foi desenvolvido para atender as necessidades dos usuários e integradores do software
Sky.One lança solução que garante autonomia e segurança para usuários do Protheus

A fim de fortalecer a oferta de soluções para seus clientes com um portfólio cada vez mais completo, a Sky.One, startup especializada em plataformas que facilitam o uso da nuvem, lança o Easy.Tot, produto que aprimora a segurança e facilita a rotina das operações dos ambientes Protheus.

O Protheus é uma linha de software ERP com uma base complexa e que necessita de consultores ou empresas especializadas para realizar implementações e customizações. Com a solução da Sky.One, os clientes terão mais autonomia e um dia-a-dia simplificado, já que o Easy.Tot automatiza processos repetitivos usando uma grande cloud pública. Além de controlar os recursos computacionais, a parte processual é automatizada, ou seja, não depende de um operador para realizar certas atividades, ganhando agilidade, produtividade e segurança. Os responsáveis pela gestão do ambiente acessam o Easy.Tot via browser e usam a plataforma para realizar tarefas, antes complexas, com poucos cliques, podendo modificar ou criar novas automações.

O produto entra para o portfólio de soluções da Sky.One, que possui atualmente o Auto.Sky, plataforma que possibilita a migração de sistemas cliente-servidor para a nuvem e o Sky. Saver, solução para empresas que usam a AWS e reduz em até 80% os custos do Amazon EC2 

“Sentimos a necessidade de criar o Easy.Tot para facilitar o dia-a-dia dos nossos parceiros que têm uma rotina muito processual trabalhando com o software. Fomos investigar e encontrar uma solução para uma dor de mercado que existe há muito tempo”, explica Ricardo Brandão, CEO da Sky.One. “A grande diferença é que, com o Easy.Tot, os consultores e clientes têm mais autonomia para fazer a gestão dos serviços essenciais do dia a dia, sem burocracia e sem abrir mão da segurança, além de ser o mais rápido do mercado”.

O produto entra para o portfólio de soluções da Sky.One, que possui atualmente o Auto.Sky, plataforma que possibilita a migração de sistemas cliente-servidor para a nuvem e o Sky. Saver, solução para empresas que usam a AWS e reduz em até 80% os custos do Amazon EC2.

Fundada por empreendedores ávidos por tecnologia em 2014, a Sky.One é uma empresa especializada no desenvolvimento de plataformas que facilitam o uso da nuvem.

www.skyone.solutions.

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.