book_icon

Fabricante de nobreaks aposta no segmento de saúde e marca sua estreia na 26ª Feira Hospitalar

TS Shara apresenta o modelo TS Syal Online Mono, desenvolvido com recursos inteligentes para atender as demandas do setor
Fabricante de nobreaks aposta no segmento de saúde e marca sua estreia na 26ª Feira Hospitalar

O mercado de produtos hospitalares vem crescendo e demandando cada vez mais itens de qualidade. De acordo com a Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS), o consumo do setor de Dispositivos Médicos (DM) em 2018 cresceu 14,5%, comparado com o mesmo período de 2017.

Com base nesse crescimento, a TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, tem procurado investir cada vez mais no setor Hospitalar. Prova disso, é sua participação pela primeira vez na 26ª edição da Feira Hospitalar – evento dedicado ao mercado de produtos hospitalares, clínicos e laboratoriais – que acontece nos dias 21, 22, 23 e 24 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com produtos de última geração, a TS Shara apresenta em seu estande suas linhas de nobreaks nas potências de 1.800VA, 1.200VA e 3.000VA, com destaque para o modelo TS Syal Online Mono.

Disponível na potência de 3.000VA, o TS Syal Online Mono foi projetado com a mais alta tecnologia de conversão de energia em alta frequência, com processador DSP (Digital Signal Processor ou Processador de Sinal Digital) e módulos inteligentes IGBT (Insulated Gate Bipolar Transistor ou Transistor Bipolar de Porta Isolada), que garantem maior rapidez e eficiência aos nobreaks, além de baterias que asseguram longos tempos de autonomia e recarga inteligente.

Outro destaque do produto é o software de comunicação inteligente de gerenciamento Power NT. O software informa e gera um histórico dos eventos e medidas realizados pelo equipamento, além de permitir a execução de testes e desligamentos programados através do próprio nobreak ou de um computador, com salvamento automático de funções e informações.

“Nobreaks são aplicados no setor de saúde para garantir o fornecimento ininterrupto de energia para equipamentos que não podem parar seu funcionamento, como freezers, geladeiras e balcões refrigerados que são responsáveis por armazenar vacinas, medicamentos, bolsas de sangue entre outros produtos altamente perecíveis, pois colocaria em risco a vida de pessoas e acarretaria em enormes prejuízos financeiros”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

De acordo com o CEO da TS Shara, a empresa tem investido fortemente no segmento hospitalar com o lançamento de produtos e aprimoramento das linhas já existentes para atender a demanda de mercado. Para 2019, a área Hospitalar é uma das principais apostas para aumentar o faturamento em 10% em comparação ao ano anterior. “Em 2018, 5% do faturamento da empresa veio desse segmento e constatamos que foi um segmento que passou sem muitas dificuldades pela crise econômica que afetou fortemente o país nos últimos dois anos e para este ano esperamos dobrar essa meta”, diz Al Shara.

SERVIÇO
Evento: 26ª Feira Hospitalar
Data: 21 a 24 de maio de 2019
Hora: das 11h às 20h
Local: Expo Center Norte
End.: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000
Informações:  https://www.hospitalar.com/pt

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.